Pós férias e preguiça

por Misha Gibson, que nas férias foi boicotada pela tecnologia

171 Todo Dia

Terça, 22 De Agosto De 2017 ás 06:00

Desculpe se esse 171 chega atrasado, ou venha mal escrito. Estive de férias e tudo o que não tive foi tempo. Muita coisa para fazer: dar atenção ao pequeno, cuidar para não abusar (muito, pois há dias não uso a bota ortopédica) do dedo quebrado, cuidar da conta bancária muito estourada, pensar no que vamos fazer e o que vamos comer, e, no meio disso, tentar me divertir.

Estar em São Paulo ajuda a me distrair, nesta cidade tudo é corrido e sempre tem alguma coisa para se ver ou fazer. Claro, tudo tem preço, mesmo que seja grátis, tem o trânsito, tem a distância. Mas apesar de toda a bagunça, eu gosto muito de estar aqui.

Nesse dia o pequeno cansou, não quis sair, e mesmo assim tentei convencê-lo a fazer alguma coisa além de assistir tv. Fizemos tantas coisas! Zoológico, parque do Ibirapuera, shoppings, avenida paulista, cinema, restaurantes diferentes, praça da liberdade. Sem contar os sorvetes, os sucos e cafés gelados. É uma pena que Campo Grande não tenha tanta diversidade.

Visitamos livrarias gigantes, andamos de metrô, ônibus e 99. Vimos réplicas em pecinhas de Lego, Desejamos todos os brinquedos e cansamos muito. E ainda teve muita coisa pra fazer.

Nesse dia amanheceu com cara de São Paulo, cinzento e friozinho. Podemos curtir um pouco mais em casa?

Agora, depois de tantos dias com o tempo seco, os dias estão mais amenos aqui em Campo Grande. Volto a perguntar: Podemos ficar mais um pouco em casa?


171 Todo Dia

Três amigos se revezando, a cada semana, para mostrar o cotidiano de um jeito absolutamente normal.

E-mail: 171tododia@gmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202