Comercial estreia na Série D vencendo. Sete é derrotado. Grêmio e Fluminense 100% na Série A. Figueirense e Santa Cruz na Série B. CSA na C.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Segunda, 22 De Maio De 2017 ás 15:26

Comercial estreia na Série D vencendo. Sete é derrotado. Grêmio e Fluminense 100% na Série A. Figueirense e Santa Cruz na Série B. CSA na C.

Comercial estreia na Série D vencendo. Sete é derrotado. Grêmio e Fluminense 100% na Série A. Figueirense e Santa Cruz na Série B. CSA na C.

Na estreia do Comercial na Série D os obstáculos eram enormes. O adversário que fez bela campanha no estadual do Mato Grosso, desconfiança da torcida aliados a uma garoa e um tempo frio. Mas o Comercial não tomou conhecimento dos obstáculos e venceu o Sinop no Morenão por 2 X 0. O Colorado terminou a rodada líder do grupo A10. No primeiro tempo um jogo equilibrado e truncado o Sinop veio para tentar vencer e trocava a bola. O Comercial marcava e tentava sair para o contra-ataque. O destaque negativo foi o goleiro do Sinop que colecionou tiros de meta pessimamente batidos. No Segundo tempo o Sinop voltou a atacar e acertou a trave do Comercial. O Colorado equilibrou as ações e num lance inusitado abriu o marcador. O Goleiro Naldo erra na reposição da bola que sobra para o atacante Bruno Nunes que chuta, Naldo salva, mas a bola volta a sobrar para o Bruno Nunes que dessa vez não perdoa. O Sinop veio prá cima e o jogo começou a ficar bom para o Comercial que perdeu algumas chances. No final do jogo Luiz Ricardo que entrou no lugar de Bruno Nunes recebeu um ótimo passe na entrada da área e finalizou na saída do goleiro. Festa nas arquibancadas do morenão. Um belo presente do time ao seu fiel torcedor. No outro jogo do grupo o Ceilândia venceu o Anápolis por 1 X 0. No sábado o Colorado vai até Anápolis e o Sinop recebe o Ceilândia.
No Grupo A11 o Sete foi até Rondonópolis e perdeu por 2 X 0 para o União. Completando a primeira rodada hoje a Aparecidense recebe o Luziânia.

SÉRIE A: Grêmio e Fluminense mantem 100%. Atléticos GO e PR mantém os 100% negativos. São Paulo e Avaí fecham a segunda rodada hoje.

O Grêmio de Renato Gaúcho foi até a arena da baixada e venceu o Atlético PR por 2 X 0 (gols de Luan e Lucas Barrios) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Em 2º também 100% o Fluminense foi até o estádio Independência e venceu o favorito Atlético MG por 2 X 1 (Henrique Dourado e Richarlison para o Flu, Gabriel para o Galo). Num jogo marcado pela velocidade dos garotos do Flu e das inúmeras chances perdidas do Galo. Em 3º o Flamengo que foi até o Serra Dourada e não deu chances ao Dragão 3 X 0 (Leandro Damião, Everton e Rodinei). O Atlético GO preocupa sua torcida com dois péssimos resultados. No Fla Rodinei e sua fase de artilheiro chamam a atenção. Em 4º o Cruzeiro que foi até a Ilha do Retiro e empatou com o Sport 1 X 1 (Alisson para o Cruzeiro e Diego Souza de pênalti para o Sport).  Em 5º rigorosamente empatados em tudo Corinthians e Chapecoense completam o G6 para a Libertadores. O Corinthians foi até arena Fonte Nova e venceu o Vitória com gol do artilheiro Jô. Já a Chape no sábado recebeu o time misto do Palmeiras e venceu por 1 X 0 com gol de Rossi.
Na zona de rebaixamento em 17º Sport, 18º São Paulo, 19º Atlético Go e em 20º Atlético PR

2ª Rodada
22/05/2017 – Segunda-Feira
São Paulo  X  Avaí

SÉRIE B: Figueirense e Santa Cruz 100%. Inter tropeça em casa.

O Figueirense(1º ) recebeu o Náutico (19º) no estádio Orlando Scarpelli e sapecou um 3 X 0 (Jorge Henrique, Henan e Robinho) destaque para o lindo gol de Henan. O Santa Cruz (2º) recebeu o Guarani (9º) no mundão do Arruda e venceu por 2 X 1 mantendo os 100% na competição (Ricardo Bueno e Halef Pitbul para o Santa Cruz e Eliandro para o Guarani). O Paraná Clube (3º) recebeu o Paysandu (5º) na Vila Capanema e não saiu de um chato 0 X 0. Lembrando que o Tricolor tem um jogo a mais que todos. Fecha o G4 o internacional (4º) que tropeçou no Beira Rio contra o ABC 1 X 1 e saiu vaiado por sua torcida. Potker abriu o marcador para o inter e Adriano Pardal empatou para o ABC.
No Z4. Em 17º o Londrina empatou com o Brasil de Pelotas (16º) em Pelotas no Rio Grande do Sul (Rodrigo Silva (pênalti) para o Brasil e Jonatas Belusso para o Tubarão). Em 18º o Goiás empatou com o América (11º)  em Minas no estádio Independência 1 X 1 (Ruy para o Coelho e Jean para o Goiás). Em 19º o já citado Náutico. Em 20º o Criciúma foi até a arena Barueri e perdeu para o Oeste (10º) por 1 X 0 (Alexandro (pênalti)).

SÉRIE C: CSA e Confiança 100% no Grupo A. Jec Líder no Grupo B

Grupo A:
O CSA (1º) foi até o estádio Castelão e venceu o Sampaio Corrêa (6º) por 2 X 0 (Daniel Costa e Marcos Antônio)  e manteve os 100%. Outro 100% é o Confiança (2º) que foi até a arena Pantanal e venceu o Cuiabá (8º) por 2 X 1 (Tito, Romulo para o Confiança e Bruno Veiga para o Cuiabá).  O Salgueiro (3º) recebeu o Moto Club (10º) e venceu por 2 X 0 (Álvaro e Toty). Fecha o G4 do Grupo A o Remo (4º) que foi até Arapiraca e perdeu por ! X o para o ASA com gol de Leandro Kível. No Z2 o Botafogo PB (9º) foi até Fortaleza e perdeu para o Fortaleza (5º) por 1 X 0, na lanterna o já citado Moto Club.

Grupo B: 4 clubes empatados na liderança. JEC é o Líder no desempate: Jogando na arena Joinville o JEC (1º) venceu o Volta Redonda (5º) por 2 X 0 com gols dos zagueiros Max e Henrique Mattos. O Ypiranga (2º) foi até Juiz de Fora e venceu o Tupi (9º) por 2 X 0 gols de Talles Cunha e André Luis. O Botafogo SP (3º) recebeu o Mogi Mirim (10º) no estádio Santa Cruz e venceu por 2 X 0 gols de Edno. O São Bento (4º) recebeu a Tombense (7º)  por 2 X 1 em Sorocaba (João Paulo 2 para o São Bento e Max para o Tombense). No Z2 os já citados Tupi e Mogi Mirim.

RAPIDINHAS:
Comercial
: A alegria na saída do estádio Morenão era visível, mas os torcedores não se contem já faziam cálculos para uma nova vitória no sábado fora de casa.

Comercial II: O treinador Valter agradou no primeiro jogo do brasileirão. Alguns sustos normais de jogo e o time bem posicionado e concentrado conseguiu seu primeiro objetivo.  Salomão foi o destaque da partida. Aliados aos bons passes e roubadas de bola da dupla de volantes.

Carille: Ontem novamente ele definiu bem a substituição. Marquinhos Gabriel além de roubar a bola, deu o passe para o gol de Jô. O treinador precisa realmente recuperar o jogador pq o Trio Jadson, Rodriguinho e Jô não suportarão os 36 jogos restantes mas os mata-mata da sul-americana. 

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202