Operário vence e garante classificação a segunda fase. Restam ainda 4 vagas. Libertadores e Copa do Brasil em destaque.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Sexta, 17 De Maro De 2017 s 17:54

Operário vence e garante classificação a segunda fase. Restam ainda 4 vagas. Libertadores e Copa do Brasil em destaque.

Operário vence e garante classificação a segunda fase. Restam ainda 4 vagas. Libertadores e Copa do Brasil em destaque.

Mesmo jogando debaixo de muita chuva o Operário venceu ontem por 2 X 0 o Costa Rica no Morenão. O Resultado garantiu o Operário na segunda fase do Estadual e praticamente garantiu a primeira colocação no grupo. Rodrigo Gral de pênalti abriu o marcador para o Operário na etapa inicial e Dieguinho fechou o placar no segundo tempo. Com o resultado o Galo viaja ao interior de Goiás mais tranquilo tentando passar de fase na copa verde. 

Comemorando seu aniversário Comercial vence o União num verdadeiro teste para cardíacos.
Morenão todo vermelho para comemorar os 74 anos do Comercial, torcendo ganhando canecas a festa pareceu contagiar os jogadores do Comercial que logo aos 02 minutos com Jorge Henrique abriu o marcador, depois disso o que se viu foi uma sucessão de gols perdidos para ambos os lados. Inteligentemente Robert avançou seus atacantes e o centroavante jogava em cima da sobra da zaga comercialina. Só não tivemos mais gols por falta de categoria de alguns jogadores. O atacante comercialino Conrado perdeu uma grande chance na cara do goleiro do União. No segundo tempo o técnico Valter Martins corrigiu o erro de marcação de sua defesa. Mas o União continuou dominando as ações. Num contra-ataque pênalti para o comercial e Rafael Ricardo converteu. Quando tudo parecia ficar fácil pênalti para o União. Marcelo converteu e o jogo foi assim até o fim União tentando o empate e o Comercial saindo nos contra-ataques, mas sem sucesso. O Colorado assumiu a 2ª colocação do grupo. Em 3º O Novoperário foi até Chapadão e venceu a SERC por 2 X 1. Mesmo com a derrota em casa a SERC se manteve em 4º lugar.

No grupo B quem comanda as ações é o Águia Negra. Dono da melhor campanha do campeonato, o Águia foi até Ivinhema e venceu o time da casa por 3 X 2 no estádio Saraivão. Em 2º o Corumbaense que voltou a vencer e botar mais desespero na Naviraiense. Jogando no Virotão o Galo Carijó venceu o time da casa por 4 X 2 e põe fim a uma série de empates. Em 3º o Sete de Dourados venceu o Urso de Mundo Novo por 3 X 1 no estádio Douradão. O Urso de Mundo Novo mesmo com a derrota se manteve em 4º Lugar. A nota estranha no Douradão foi que o treinador Mauro Marino acertou sua saída do time do sete. Rapidamente a diretoria confirmou Ney Cesar em seu lugar. 
Operário (Grupo A), Águia negra, Corumbaense e Sete de Dourados (Grupo B) já estão classificados.

Próximos Jogos (9ª Rodada)
18/03/2017 – Sábado
Corumbaense  X  Urso
19/03/2017 – Domingo
Chapadão  X  União/ABC
Novoperário  X  Costa Rica
Ivinhema  X  Sete de Dourados
Águia Negra  X  Naviraiense
22/03/2017 – Quarta-Feira
Comercial  X  Operário

Libertadores da América: Botafogo, Palmeiras, Santos e Atlético PR vencem. Chapecoense e Flamengo perdem.
Na terça-feira o Botafogo estreou na fase de grupos com uma ótima vitória em cima dos argentinos do Estudiantes no estádio Nilton Santos. O atacante Pimpão novamente foi decisivo ao marcar o segundo gol do Fogão. Na quarta-Feira o Atlético PR conseguiu excelente vitória sobre o San Lorenzo na Argentina por 1 X 0. O Furacão que vinha de um frustrante empate em casa recupera os pontos jogando fora de casa. E o Flamengo conheceu sua primeira derrota em 2017. Mesmo dominando a maior parte do jogo o Flamengo colecionou chances perdidas e viu seu adversário aproveitar uma de suas poucas chances, resultado de  1 X 0 muito comemorado pelos chilenos que dividem a liderança do grupo com o Atlético PR. Já o Palmeiras encontrou muitas dificuldades para bater o bem armado Jorge Wilsterman por 1 X 0 com gol nos descontos. Na quinta a Chapecoense tinha tudo para fechar a segunda rodada com 100% de aproveitamento, saiu na frente, mas permitiu ao Lanuz ARG virar o placar. E o Santos fechou a participação dos brasileiros na semana pela Libertadores vencendo o The Strongest na Vila Belmiro por 2 X 0

Próximos Jogos dos Brasileiros na Libertadores
11/04  -  Terça-Feira
Grêmio  X  Deportes Iquique CHI
12/04  -  Quarta-Feira
Flamengo X Atlético PR
Palmeiras  X  Peñarol URU
13/04  -  Quinta-Feira
Atlético Nacional COL  X  Botafogo
Atlético MG  X  Sport Boys BOL
18/04  -  Terça-Feira
Chapecoense  X  Nacional URU
19/04  -  Quarta-Feira
Santa Fé COl  X  Santos

COPA DO BRASIL:  Falta só uma vaga para a Quarta-Fase.

Na quarta-Feira o Sport venceu o Boavista por 1 X 0 na Ilha do retiro. O Gol foi marcado por Diego Souza. O Adversário do Leão da Ilha será o Joinville. Mesmo perdendo para o Gurupi na quarta por 1 X 0 o JEC garantiu sua classificação. Com gols contra de Cláudio e Deisinho, e um do artilheiro Rafael Sóbis o Cruzeiro de Mano Menezes é outro classificado para a próxima fase. O Adversário do Cruzeiro será o São Paulo que empatou com o ABC por 1 X 1 no estádio Frasqueirão. O Corinthians recebeu em sua Arena a equipe mato-grossense a Luverdense e empatou por 1 X 1. O Corinthians abriu o marcador com Jô no primeiro tempo e viu Diogo Sodré num chute de longe empatar o jogo. O Adversário do Timão será o Internacional que recebeu o Sampaio Correa no Beira-Rio e venceu por 3 X 0. O Fluminense venceu o Criciúma num jogo equilibrado por 3 X 2. O adversário do Flu será o Goiás que foi até a arena Pantanal e empatou com o Cuiabá 1 X 1. Outro classificado da noite foi o Vitória que venceu o Vasco no Barradão por 1 X 0. O Vitória espera o confronto entre Paraná X ASA.

RAPIDINHAS:
Jogos equilibrados e competitivos sendo decidido por detalhes entre clubes com folhas de salário abismais, o que anda acontecendo com o nosso futebol?
Pênalti: ainda lembrando-se da história partida entre PSG x Barça. Quer saber pênalti pro Barcelona....
Comercial: Valter Ferreira tem dois jogos no comando do Colorado e conseguiu 4 pontos, será mesmo que era só o Marcio Bittencourt o errado da história toda?
Robert: Compactuo com a opinião do Thiago Faria, Robert tem futuro como treinador, pena que sua equipe seja muito fraca e tenha muitas falhas individuais.
CEN: é tão estranho ver a Naviraiense ocupar a lanterna do grupo B do estadual.

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202