Quem estará com o Operário nas semifinais do Estadual? Início da Copa Sul-Americana em Destaque.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Sexta, 07 De Abril De 2017 s 10:45

Quem estará com o Operário nas semifinais do Estadual? Início da Copa Sul-Americana em Destaque.

Quem estará com o Operário nas semifinais do Estadual? Início da Copa Sul-Americana em Destaque.

Neste final de semana acontecem os jogos de volta das quartas-de-final do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. O Torcedor do Galo que for ao Morenão no sábado conta com mais uma vitória para manter a liderança geral na pontuação e assim se beneficiar dos critérios de desempate. Após a ótima vitória de 3 X 0 no jogo de ida em Mundo Novo o Operário só perde a vaga se for goleado no Morenão por 4 gols de diferença. Numa situação bastante confortável o operariano já fica de olho no confronto que sairá seu adversário nas semifinais. Em Corumbá teremos Corumbaense e União/ABC. No jogo de ida no Morenão as equipes ficaram num empate de 1 X 1. Outro empate beneficia o Corumbaense. Na outra semifinal o confronto mais equilibrado o Comercial receberá o Sete de Dourados no Morenão. Na primeira partida o Sete conseguiu reverter a vantagem do Colorado ao vencer no Douradão por 1 X 0. Um empate no Morenão dá a vaga ao Sete, o Comercial com uma vitória de placar mínimo garante a passagem as semifinais. O confronto reedita o jogo final do estadual do ano passado quando o Sete conseguiu seu título inédito. Fechando o confronto o Águia Negra recebe o Novoperário no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante precisando vencer por dois gols de diferença. Na primeira partida no Morenão o Novoperário fez 2 X 0 abrindo boa vantagem sobre o Águia Negra. E aí torcedor que estará nas semifinais do nosso estadual?

COPA SUL-AMERICANA BRASILEIROS ESTRÉIAM BEM.

Meio de semana marcou a estreia dos brasileiros na Copa Sul-americana. Na terça-feira o Cruzeiro recebeu o Nacional do Paraguai no Mineirão e venceu por 2 X 1. Jonathan Santana abriu o Marcador para o time paraguaio, mas o Cruzeiro pressionou e virou com gols de Thiago Neves e Ramon Abila. Na quarta-feira o único resultado que pode ser considerado tropeço foi o empate em casa da Ponte Preta com o Gimnasia La Plata em 0 X 0. Na Arena Corinthians o Timão venceu por 2 X 0 a Universidade do Chile com gols de Rodriguinho e Jadson. O São Paulo empatou fora de casa com o fraco Defensa y Justicia por 0 X 0. O resultado poderia ser melhor se o tricolor não tivesse o lateral Buffarini expulso aos 29 do segundo tempo. O Fluminense venceu por 2 X 0 o Liverpool do Uruguai no Maracanã com gols de Henrique Dourado e Richarlison. Na Quinta-Feira com show de Diego Souza o Sport venceu por 3 X 0 o Danúbio do Uruguai. Diego Souza só não fez chover, deu passe de bicicleta, fez gol de voleio assim o jogador vem correspondendo as suas recentes convocações para a Seleção Brasileira. Os gols do Sport foram de Rithely, Diego Souza e Fabrício.

Outros resultados da copa Sul-Americana
Nacional Potosi (BOL) 3  X  1 Sport Huancayo (PER)
Deportivo Cali (COL)  1  X  0 Sportivo Luqueño (PAR)
Club Petrolero (BOL)  1  X  3  Universidad de Quito (EQU)
LDU (EQU)  2  X  2  Defensor  (URU)
Everton (CHI)  1  X  0  Patriotas (COL)
Cerro Porteño (PAR)  1  X  1  Caracas (VEN)
Deportivo Anzoategui (VEN)  3  X  0  Huracan (ARG)
Oriente Petrolero (BOL)  1 X  1  Deportivo Cuenca (EQU)
Independiente (ARG)  0  X  0  Alianza Lima (PER)
Boston River (URU)  3  X  1  Comerciantes Unidos (PER)
Juan Aurich (PER)  0  X  2  Arsenal de Sarandi (ARG)
O’Higgins (CHI)  1  X  0  Fuerza Amarilla (EQU)
Deportes Tolima (COL)  2  X  1  Bolivar (BOL)
Palestino (CHI)  0  X  1  Atlético (VEN)
Racing (ARG)  1  X  0  Rionegro Aquillas (COL)

PRIMEIRA LIGA: Grêmio empata em casa, mas se classifica.

Em jogo que encerrou o grupo B da esvaziada Primeira Liga o Grêmio recebeu o Ceará em sua Arena e empatou por 1 X 1. Magno Alves marcou para o Ceará e Lucas Rex empatou para o Tricolor. Com o empate o Grêmio se junta a Internacional, Flamengo, Cruzeiro, Atlético MG e Londrina já classificados para a segunda fase.

Jogos que encerram a Primeira fase
20/04/2017  -  Quinta-Feira

Figueirense  X  Avaí
26/04/2017  -  Quarta-Feira
Fluminense  X  Brasil de Pelotas

RAPIDINHAS

Buffarini:
O São Paulo brigou tanto para contratar esse jogador e até agora só decepções.

Semifinal do Estadual: Nas redes sociais desde o início do campeonato torcedores do Corumbaense e Operário, ambos galos, brigam para ver quem será o melhor do estado. A chance de acontecer essa semifinal é grande o Operário só uma catástrofe o tira e a Corumbaense uma vitória simples lhe dá a vaga.

Semifinal do Estadual: Sete e Comercial vem criando uma rivalidade nos últimos anos. No ano passado o time douradense foi campeão estadual em cima do colorado, este que promete dar o troco. E agora freguesia ou troco?

Bicicletas pelo Brasil afora: Estou adorando os gols de bicletas, voleio e afins pelo Brasil afora que a moda pegue e toda rodada a gente possa ver gols bonitos. Diego Souza é o líder nesse quesito.

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202