CineMaterna exibe filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai” na próxima terça

Cinemark do Shopping Campo Grande realiza sessão especial de cinema para as mães com bebês de até um ano e meio

Quinta, 01 De Junho De 2017 às 10h40

CineMaterna exibe filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai” na próxima terça

CineMaterna exibe filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai” na próxima terça

Uma nova edição do CineMaterna, na Cinemark do Shopping Campo Grande, será realizada na próxima terça-feira, dia 6. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema e o próximo filme a ser exibido, escolhido pelas mães em votação no site www.cinematerna.org.br, será a comédia brasileira “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, com sessão às 14h10.

A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.

A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai”:
Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Sobre o CineMaterna:
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.
As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.  

Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 6 de junho (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: Ninguém Entra, Ninguém Sai

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202