Sessão CineMaterna exibe “Mulher Maravilha” na próxima terça-feira (11)

Cinemark do Shopping Campo Grande realiza sessão especial de cinema para as mães com bebês de até um ano e meio

Segunda, 10 De Julho De 2017 às 17h51

Sessão CineMaterna exibe “Mulher Maravilha” na próxima terça-feira (11)

Sessão CineMaterna exibe “Mulher Maravilha” na próxima terça-feira (11)

Na próxima terça-feira, dia 11, será realizada mais uma edição do CineMaterna. Será às 11h na Cinemark do Shopping Campo Grande. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema.

O filme a ser exibido é “Mulher Maravilha”, escolhido pelas mães em votação no site www.cinematerna.org.br.

A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades às mães e bebês. No cinema, o som e o ar condicionado são suaves e há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um tapete emborrachado para os nenéns que andam ou engatinham.

Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme “Mulher Maravilha”:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sobre o CineMaterna:
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.  

Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 11 de julho (terça-feira)
Horário: 11h
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: Mulher Maravilha 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202