Black Friday deve movimentar comércio na fronteira de MS com o Paraguai

Lançamento da campanha será feito em Campo Grande no próximo dia 23

Terça, 23 De Agosto De 2016 às 09h19

Black Friday deve movimentar comércio na fronteira de MS com o Paraguai

Black Friday deve movimentar comércio na fronteira de MS com o Paraguai

Os consumidores brasileiros e paraguaios terão a oportunidade de comprar produtos nacionais e importados com descontos de até 50%.

Isso porque, entre os dias 7 e 11 de setembro, será realizada a 5ª edição da Black Friday, organizada pela ACEPP – Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã – e a Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero.

O objetivo é aumentar as vendas no comércio das duas cidades. A ação será lançada em Campo Grande, no próxima terça-feira (23), com apoio da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul. O lançamento da campanha será feito na sede da Fecomércio-MS, a partir das 15h.

O presidente da ACEPP, Amauri Ozório, ressalta que a iniciativa deve atrair, além da participação dos sul-mato-grossenses e paraguaios, a vinda de turistas do interior de São Paulo e Paraná, o que deve movimentar cerca de R$ 80 milhões apenas em Ponta Porã. “Com isso, vamos aquecer, além do comércio, os postos de combustíveis e também a rede hoteleira da cidade”, afirma.

Ozório destaca a importância das parcerias com instituições como a FAEMS e a Fecomércio-MS. “Isso mostra que o evento veio para ficar. E com a queda do dólar, nossa expectativa é atrair mais visitantes. Para se ter uma ideia, normalmente, a gente consegue vender na Black Friday o que venderíamos em um mês”, declara.



Para o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, a Black Friday representa a oportunidade de mostrar o potencial da fronteira no segmento do comércio, com apoio do associativismo. “A união de todos os envolvidos mostra que é possível solidificar a economia do nosso Estado. Essa campanha trará grande benefício às famílias, bem como auxiliará na geração de renda para a população local, tendo em vista o dinheiro movimentado pelo consumidor”, avalia.

Serviço – A sede da Fecomércio-MS fica localizada na Rua Almirante Barroso, 52, bairro Amambai, Campo Grande-MS.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202