Arenamix recebe o 1º Motorfest de Três Lagoas a partir desta sexta-feira (4)

Quinta, 03 De Agosto De 2017 às 15h45

Arenamix recebe o 1º Motorfest de Três Lagoas a partir desta sexta-feira (4)

Arenamix recebe o 1º Motorfest de Três Lagoas a partir desta sexta-feira (4)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer realizará neste final de semana o 1º Motorfest.

O encontro de motociclistas vai ocorrer no espaço de eventos, Arena Mix, entre os dias 4 e 6 de agosto. A abertura oficial será na sexta-feira (4), a partir das 19h, com a participação de bandas locais e regionais.

No sábado (5) haverá atrações musicais durante o dia e à noite, além de exposição de carros e jeeps antigos, como ainda festival de som automotivo, apresentação de motociclistas trilheiros.

Também contará com praça de alimentação. No período da noite, quem subirá ao palco para agitar o Motorfest será a banda Contramão, de Presidente Prudente (SP).

Segundo a presidente da Rede Feminina, Maria de Lourdes Palhares, no domingo terá a participação de um grupo de ciclistas, que deverá sair de Araçatuba (SP) e seguir até Três Lagoas, de bicicleta, para prestigiar o evento. “A participação deles será de colaboração.

Eles mudaram o trajeto, sairiam de Araçatuba e iriam pra Marília. Mas, para ajudar a Rede, alteraram a rota para Três Lagoas, compraram os convites, o almoço e devem chegar no domingo a partir de meio dia,” contou.

De acordo com Lourdes, o ingresso para os três dias de evento custa R$ 20. O recurso arrecadado durante a festa será revertido para a Rede Feminina, que atualmente atende 160 pacientes com câncer, e irá ajudar no tratamento, como também na alimentação.

A Rede atende também pacientes de toda a Costa Leste, que chegam a 500 pacientes. Os gastos mensais com contas de água, luz, funcionários e entre outros são de R$ 25 mil.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202