Ator de novelas Nando Rodrigues desfila com crianças no próximo domingo em CG

Quinta, 21 De Maio De 2015 às 15h31

Ator de novelas Nando Rodrigues desfila com crianças no próximo domingo em CG

Ator de novelas Nando Rodrigues desfila com crianças no próximo domingo em CG

De Campo Grande para o Brasil, o ator sul-mato-grossense Nando Rodrigues vem encantando os telespectadores do País quando aparece nas novelas com seu estilo bom moço. Mesmo com a rotina de um ator requisitado, Nando Rodrigues estará em Campo Grande no próximo domingo (24) participando do Fashion Kids, evento de moda do Shopping Campo Grande, onde as crianças são as protagonistas.

Para o ator, que desfila pelas marcas Hering Kids e PUC, a experiência de dividir a passarela com crianças é inédita e a expectativa em trabalhar com os pequenos é grande. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz, por saber que teria a oportunidade de trabalhar com crianças. Espero o melhor do Fashion Kids, pois, estarei em casa, perto da família e amigos e ainda passando por essa nova experiência do contato com o público infantil”, avalia Nando.

Nando, que já conquistou espaço nas telinhas, também realiza durante o Fashion Kids outro sonho, o de realizar sua primeira campanha em Mato Grosso do Sul, no Shopping Campo Grande como cenário, local de onde o ator guarda boas recordações. “Tenho a oportunidade de trabalhar em tantos locais do País e ainda não havia realizado uma ação no meu Estado de origem, estou muito feliz e com expectativa positiva quanto ao resultado, principalmente por poder realizar esse trabalho no Shopping, lugar que fez parte da minha infância, onde eu ia com meus amigos todas as sextas-feiras lanchar e brincar na Playland”, recorda.

Sobre o evento - Além do ator global Nando Rodrigues, mais de 150 crianças de idades variadas desfilam as coleções de Inverno das marcas Hering Kids, PUC e Lilica e Tigor no próximo domingo, dia 24 de maio, à partir das 17h, no Shopping Campo Grande e o público pode prestigiar o evento gratuitamente na Praça Central.

Os responsáveis por crianças interessadas em desfilar devem procurar as lojas Hering Kids, PUC ou Lilica e Tigor do Shopping Campo Grande.

PROGRAMAÇÃO

17h – Desfile Lilica & Tigor
18h – Desfile Hering Kids
19h – Desfile PUC

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202