Atração inédita de Monster High chega a Campo Grande com entrada gratuita

Evento acontece entre os dias 08 e 30 de agosto

Quarta, 29 De Julho De 2015 às 16h38

Atração inédita de Monster High chega a Campo Grande com entrada gratuita

Atração inédita de Monster High chega a Campo Grande com entrada gratuita

A partir do dia 08 de agosto, o Shopping Campo Grande, em parceria com a Mattel, vai proporcionar para as crianças uma viagem de arrepiar pelo universo de Monster High onde elas poderão descobrir que o legal é ser diferente.

O Shopping receberá, pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, a Arena Monster High. Inédito, o evento terá cinco estações interativas, voltadas para monstrinhos e monstrinhas de 4 a 12 anos e seus responsáveis, além de exposição com 80 bonecas.

O espaço temático, de mais de 200m², localizado na Praça Central, 1º piso, conta com um circuito de 30 minutos que permite que as crianças vivenciem uma experiência assustadoramente divertida, como se estivessem em seu primeiro dia de aula na escola de monstros.

A ideia é que os pequenos possam se familiarizar com os personagens e também participem de atividades multisensoriais. Ao completarem o trajeto, todos recebem a carteirinha de estudante de Monster High.

Conheça as atividades de cada uma das estações:

Corredor Monstromorfose

As meninas poderão se caracterizar com adereços inspirados em seus personagens favoritos e ficarão com um visual de arrepiar.

Reunião de Pais & Monstros

O espaço reproduz uma das salas de aula da escola mais horripilante de todos os tempos. Crianças e responsáveis serão recebidos para uma espécie de reunião de pais & monstros. Cada família poderá fazer sua árvore “monstrológica” e testes de curiosidades sobre Monster High.

Laboratório Monster

Ao entrar neste ambiente repleto de surpresas, as crianças recebem jalecos com logo Monster High para fazer os experimentos científicos. Elas também poderão montar seu próprio monstro na bancada do laboratório. Ao final dessa atividade eletrizante, os jovens atravessam uma passagem secreta, levando seus monstros customizados para repousarem na próxima estação.

Catacumba

Neste ambiente os visitantes podem admirar uma exposição com seus personagens favoritos de Monster High em diferentes versões de arrepiar. Lá também vão conhecer histórias eletrizantes e curiosidades sinistras de diversos desses monstrinhos.

Ginásio

É nesse espaço que a garotada celebrará o espírito de grupo Monster High. O Ginásio possui um palco preparado para o treino da torcida e bancos para os pais sentarem e assistirem a brincadeira. Neste espaço, as crianças cantarão em conjunto a música-tema da escola. As fãs poderão tirar foto com as ilustrações de suas monstrinhas favoritas. 

Serviço:

Exposição Monster High
Data: 08 a 30 de agosto
Local: Shopping Campo Grande
Horários de Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira do meio-dia, às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h.
Entrada gratuita

Sobre Monster High

A saga de uma turma de adolescentes cheios de estilo, filhos de monstros e personalidades famosas como o Drácula, Frankstein e Lobisomem é contada em uma série de livros e episódios de TV. O dia-a-dia dos adolescentes Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile e Deuce pode ser acompanhado no SBT ou na internet. As personagens, que expressam a individualidade e as diferenças do universo teen, também ganharam forma em linhas de bonecas, pelúcias, roupas e produtos de papelaria. Com a mensagem principal “O legal é ser diferente” e a assinatura “Ser única. Ser você. Ser Monster High”, a linha tem como objetivo ensinar crianças e adolescentes a aceitar a diversidade e respeitar ao próximo. No site da linha Monster High é possível assistir vídeos dessa turma, ler sobre os personagens, se divertir com jogos interativos e ainda ouvir a música tema da série.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202