Aventuras de Frozen e Homem-Aranha começam nessa sexta-feira em Campo Grande

Brincadeiras inspiradas nos personagens de sucesso da Disney estarão pela primeira vez na Capital e prometem muita diversão para as crianças

Quarta, 01 De Julho De 2015 às 17h02

Aventuras de Frozen e Homem-Aranha começam nessa sexta-feira em Campo Grande

Aventuras de Frozen e Homem-Aranha começam nessa sexta-feira em Campo Grande

Uma aventura inédita aguarda as crianças no Shopping Campo Grande a partir da sexta-feira, dia 03 de julho. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, criados pela Disney especialmente para shoppings da BRMalls. As atrações são gratuitas e estarão divididas em dois cenários, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m², para animar meninos e meninas com diversas atividades.

De um lado, é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle, num circuito de estações interativas baseadas na animação recorde de bilheteria de 2013 – Frozen. Do outro, um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha espera pelos meninos.

O circuito Frozen se passa dentro de um espaço inspirado no castelo de gelo da rainha Elsa. Nele, as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen e mostrar seu talento gravando o trecho da música tema do filme no estúdio. Como lembrança da aventura congelante, cada participante poderá levar um CD com a sua performance. A atração ainda terá jogos cartonados e painel de fotos.

Já o espaço Homem-Aranha revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.

O evento estará montado na Praça Central do Centro de Compras até do dia 27 de julho, para crianças de três a 12 anos de idade. O horário de funcionamento do espaço será das 12h às 22h horas, de segunda à sexta-feira; das 10h às 22h aos sábados e aos domingos, a brincadeira será das 12 às 20 horas. As sessões, que têm duração de 20 minutos, comportam nove crianças brincando ao mesmo tempo de cada lado do evento.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202