CASA COR MS recebe a estilista Gloria Coelho em desfile especial nesta quarta

A passarela da mostra apresentará peças exclusivas da Alameda Boutique

Segunda, 12 De Setembro De 2016 às 10h45

CASA COR MS recebe a estilista Gloria Coelho em desfile especial nesta quarta

CASA COR MS recebe a estilista Gloria Coelho em desfile especial nesta quarta

A CASA COR MS é conhecida não só por trazer o que há de tendência no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo, mas também por ser um evento sinônimo de sofisticação e bom gosto.

Reafirmando esse perfil, a casa recebe nessa edição a renomada estilista Glória Coelho, em um desfile inédito em parceria com a Alameda Boutique.

O evento, que acontece no dia 14 de setembro na Praça de Eventos da mostra, apresenta a coleção que é um desdobramento de seu último desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Para a passarela, foram convidadas clientes da Alameda Boutique que tenham o perfil da marca Glória Coelho, escolhidas pela própria estilista, em parceria com Christiane e Jéssica Buainain.

Além disso, a Alameda Boutique irá trazer também para a passarela da mostra um mix especial das melhores grifes nacionais, com pouquíssimos exemplares, o que garante a exclusividade das peças. O desfile traz também o som do DJ Danilo Bachega.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Serviço
Data: 14 de setembro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Av. Afonso Pena, 4025.
Horários da Bilheteria: das 16h às 22h, de terça a domingo e feriados
Ingressos: R$ 44 - inteira; R$ 22 - meia entrada

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202