CASA COR MS terá Ruy Ohtake no júri que elege os melhores ambientes

Escolha do visitante e voto da imprensa estão entre as novidades do prêmio que tem votação no dia 31.07

Terça, 22 De Julho De 2014 às 18h16

CASA COR MS terá Ruy Ohtake no júri que elege os melhores ambientes

CASA COR MS terá Ruy Ohtake no júri que elege os melhores ambientes

No próximo dia 31 a CASA COR Mato Grosso do Sul realiza a Avant-Première, um evento exclusivo para a imprensa e os jurados, que avaliam e elegem os ambientes que serão premiados com o Troféu CASA COR.

Na terceira edição a CASA COR MS reformulou a premiação, criando novas categorias e diversificando os olhares para o reconhecimento dos ambientes.

“Sabemos o quanto os profissionais valorizam o troféu CASA COR e que é nossa responsabilidade zelar por uma premiação justa, ética e democrática, por isso inovamos, criando um modelo inédito entre as franquias”, explica a Diretora Executiva da CCMS, Tatiana Ratier.

Dois troféus serão dados pela equipe técnica da franquia que avaliaram os ambientes durante todo o período de construção e montagem da mostra e premiarão os ambientes “Destaque Organização e Execução de Projeto” e “Melhor Ambiente Funcional”, em CASA COR Mato Grosso do Sul 2014.

O corpo de jurados, dividido entre júri técnico e artístico, conta com nomes reconhecidos pela competência e relevância. Os jurados votaram e escolheram os ambientes que se destacaram nas categorias Conceito, Sustentabilidade, Solução Criativa e o Melhor Projeto em CASA COR Mato Grosso do Sul.

O ambiente escolhido pela direção nacional da mostra, como capa da Revista CASA COR MS 2014, também foi agraciado com um troféu. Pela primeira vez, jornalistas, colunistas sociais e blogueiros serão convidados para votar e eleger um ambiente a partir do olhar crítico da imprensa.

RUY OHTAKE – convidado especial da franquia, o arquiteto Ruy Ohtake também participará do evento como jurado. “Estarei nesta mostra como integrante do júri e como entusiasta da arquitetura e do design”, destaca o arquiteto. Com mais de 300 projetos criados no Brasil e no exterior, é considerado por Oscar Niemeyer, como um dos mais legítimos representantes da arquitetura brasileira. Dentro da programação da mostra, Ohtake também dará uma palestra para profissionais e acadêmicos. A data será divulgada posteriormente.

VISITANTE - Durante os 45 dias da mostra, os visitantes também poderão escolher o ambiente que mais lhe agradarem. “A Escolha do Visitante” é o nome da categoria que terá no voto popular o direcionamento do nono troféu CASA COR, que será entregue no final na terceira edição da CASA COR Mato Grosso do Sul.


Júri Técnico CASA COR MS 2014

Alex Maymone
Clores de Andrade Lage
Marly Corrêa Coelho
Natacha Oliskovicz
Osvaldo Abrão de Souza
Júri Artístico CASA COR MS 2014
Andréia Olarte
Ângela Kempfer
Jefferson de Almeida
Marilene Coimbra

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul:

A edição de 2014 será aberta ao público no dia 2 de agosto até 14 de setembro, de terça a domingo, das 16 às 22 horas. A mostra acontece no prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053 – Centro.

A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011, nas duas edições somaram 55 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202