Centenário da ferrovia é tema de concurso literário para servidores municipais

Poderão participar todos os servidores em exercício ou aposentados nos órgãos e entidades da prefeitura, que devem se inscrever de 18 de julho a 1º de setembro de 2014, na Semad.

Segunda, 28 De Julho De 2014 às 11h39

Centenário da ferrovia é tema de concurso literário para servidores municipais

Foto por: Farid Fahed

Centenário da ferrovia é tema de concurso literário para servidores municipais

O ano de 2014 é especial para a história de Campo Grande, que tem a comemorar os 100 anos da instalação da ferrovia na Capital. Para homenagear e registrar a data, acontecerá um concurso literário sobre “Centenário da Ferrovia de Campo Grande em Verso e Prosa”, as inscrições foram abertas na nesta sexta-feira (18) para participação dos servidores público municipal. O certame visa estimular o aprimoramento da produção literária, valorizar e reconhecer o servidor, como também proporcionar a descoberta de novos talentos, divulgando os trabalhos após o concurso.

Poderão participar todos os servidores em exercício ou aposentados nos órgãos e entidades da prefeitura, que devem se inscrever de 18 de julho a 1º de setembro de 2014, na Semad. Este que será o 6º Concurso Literário na Capital, sob a ótica do “Centenário da Ferrovia”, foi oficializado em edital publicado ontem (17) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) sob responsabilidade da Semad (Secretária Municipal de Administração) e da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Serão selecionados os 10 melhores textos em verso e os 10 melhores textos em prosa e os autores de cinco, em cada categoria, serão premiados em dinheiro, que variam de R$ 1.000,00 a R$ 4.500,00. Como ainda serão selecionados e publicados em uma coletânea, os vencedores e outros melhores textos classificados.

Não há limite de inscrição para cada concorrente. Contudo, será classificado entre os dez finalistas, um único texto por autor.

Serviço:

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar diversos documentos, que devem ser verificado no edital do Diogrande. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico: www.capital.ms.gov.br/servidor.

Os candidatos poderão retirar dúvidas relativas ao concurso, na Semad, por meio do telefone (67) 3314-9583, e pelo e-mail: sediv.semad@gmail.com.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202