Espetáculo Aventuras no Mundo Encantado terá 18 apresentações gratuitas

Quarta, 20 De Maio De 2015 às 10h48

Espetáculo Aventuras no Mundo Encantado terá 18 apresentações gratuitas

Espetáculo Aventuras no Mundo Encantado terá 18 apresentações gratuitas

O grupo teatral Florescer do Cerrado encena o espetáculo de bonecos “Aventuras no Mundo Encanado”, do dia 08 a 12 de junho, no Teatro Prosa, do Sesc Horto, em Campo Grande.

A peça é estrelada pela capivara Guaribinha e uma turma formada por animais da fauna sul-mato-grossense, como onça, jacaré, araras e peixes. 

De forma leve e divertida, a história fala sobre um assunto importante nos dias atuais: o papel de cada um na preservação da água. A ação comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de Junho.

Serão 18 apresentações gratuitas voltadas principalmente ao público estudantil.  Para as escolas públicas e particulares que tenham interesse em levar seus alunos, ainda há vagas no período matutino, com sessões às 8h e às 9h30, e vespertino, com sessões às 14h e 15h30. O teatro Prosa possui lotação máxima de 236 lugares.

O agendamento deve ser feito pelo e-mail projetos.sociais@aguasguariroba.com.br. O evento é uma produção da agência 3 Apitos e é patrocinado pela Águas Guariroba e Instituto Equipav,  por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. 



Uma aventura pelo saneamento

O espetáculo Aventuras no Mundo Encanado conta com direção da atriz Lú Bigatão, bonecos do artista Wilson Motta e trilha sonora de Willian Carvalho.  Música ao vivo, iluminação e técnicas de manipulação de bonecos dão vida à história da Capivara Guaribinha, que nasce no Pantanal e, junto com os outros bichos, luta pela sobrevivência e pela proteção do ambiente em que vivem. Adulta, ela vem com sua família para a cidade, onde assume uma missão importante: ensinar as lições que aprendeu sobre saneamento e saúde.  De forma lúdica, o espetáculo mostra o impacto das ações humanas na natureza e como cada um pode fazer a sua parte para preservar a água.

Serviço:

Apresentações gratuitas da peça “Aventuras no Mundo Encanado”
Local: Teatro Prosa do Sesc Horto, Rua Anhandui, 200.
Data: 08 a 12 de Junho.
Horários: 8h, 9h30, 14h e 15h30.
Agendamento e informações: projetos.sociais@aguasguariroba.com.br. 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202