FCMS abre Exposição “Entidades do Artesanato de MS” na Casa do Artesão

A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande. A entrada é franca.

Quinta, 17 De Julho De 2014 às 09h19

FCMS abre Exposição “Entidades do Artesanato de MS” na Casa do Artesão

FCMS abre Exposição “Entidades do Artesanato de MS” na Casa do Artesão

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre no dia 22 de julho (terça), às 17 horas, na Casa do Artesão de Campo Grande a Exposição Temporária “Entidades do Artesanato de Mato Grosso do Sul”, que apresenta a arte produzida por artistas vinculados a seis associações de todo o Estado. A entrada é franca.

Estarão em exposição obras de artesãos vinculados a Artems (Associação dos Artesãos de MS), Fenarte (Federação dos Artesãos de MS), Proart (Associação dos Produtores de Artesanato de MS), Sinart (Sindicato dos Artesãos), Uneart (União dos Artesãos de MS) e API (Associação da Praça dos Imigrantes).

A diversidade de materiais e técnicas de artesãos que aqui nasceram ou chegaram são os grandes diferenciais da mostra, que apresenta conceitos aprendidos através de gerações, tradição de povos que preservam sua cultura.

A exposição tem a finalidade de promover a integração dos artesãos e fortalecer o relacionamento comercial e institucional desses profissionais que através das mãos perpetuam a nossa história.

Serviço: A mostra “Entidades do Artesanato de Mato Grosso do Sul” faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2014 e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202