Monstros S.A fazem últimas apresentações gratuitas em Shopping da Capital

Mike e Sulley interagem gratuitamente com o público entre os dias 19 e 21 de dezembro

Sexta, 19 De Dezembro De 2014 às 11h26

Monstros S.A fazem últimas apresentações gratuitas em Shopping da Capital

Monstros S.A fazem últimas apresentações gratuitas em Shopping da Capital

Os fãs do filme Monstros S.A, da Disney•Pixar terão a última oportunidade de se encontrar com Mike e Sulley no próximo fim de semana, no Shopping Campo Grande, quando entre os dias 19 e 21 de dezembro, os monstros mais populares e animados dos cinemas estarão de volta, das 16 h às 19h30, na Praça Central.

Esse é o terceiro final de semana com a presença dos personagens que encantam crianças e adultos e integram a programação de Natal do Shopping. Durante os encontros gratuitos com o público, os personagens do filme dançam, brincam, e fazem fotos com o público.

Entre os fãs dos monstrinhos estava João Vinícius Gomes, de nove anos, que comemorou a oportunidade de registrar seu encontro com seus personagens favoritos. “Assisti a todos os filmes e adoro os monstros. Encontrar com eles foi muito legal, me senti na Disney”, revelou o garoto.

Os bonecos dos Monstros S.A vieram para Campo Grande diretamente de Orlando (EUA) para trazer o encanto dos parques da Disney para o público local. Os encontros já ocorreram entre os dias 21 e 23 de novembro e 12 a 14 de dezembro.

Os Monstros S.A são a temática da decoração natalina do Shopping, que traz ainda a Cabine do Grito, Fábrica de Presentes e uma árvore com mais de 12,7 m², além de um espaço de mais de 203 m² de decoração temática. O Papai Noel completa a alegria, ressaltando o clima de Natal, recebendo as crianças todos os dias na Praça Central.

O bom velhinho está no Shopping de segunda-feira à sexta-feira, das 15 h às 21 h, aos sábados das 10 h às 22 h e aos domingos do meio dia às 20 h. Durante a programação de encontros com os Monstros S.A, o Papai Noel atende o público em horário diferenciado, até às 15 h.

O lazer fica completo com o trenzinho elétrico. Dinâmica e colorida, a locomotiva realiza passeios no 2° piso do Shopping, de segunda a sexta-feira, durante o horário de funcionamento do local.

Horário especial – Na sexta-feira (19) inicia também o horário especial de atendimento ao público no Shopping. As lojas abrem às 10 h e encerram as atividades às 23 h. No domingo (21), o atendimento ao público será do meio-dia às 23 h.

Na véspera do Natal, dia 24, o Shopping funcionará das 9 h às 19 h. Já no dia 25, somente a Praça da Alimentação e as opções de lazer funcionarão, entre o meio-dia e às 22 h.

Após o Natal, o Shopping retorna com o horário de funcionamento habitual, das 10 h às 22 h até o dia 30 de dezembro. No dia 31, o atendimento ao público será das 10 h às 18 h e no primeiro dia do ano, 1º de janeiro, o Shopping Campo Grande abrirá somente os estabelecimentos de alimentação e lazer do meio-dia às 22 h. 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202