Orla Cultural recebe o espetáculo O Sapo Encantado e outras histórias

Quarta, 22 De Abril De 2015 às 18h12

Orla Cultural recebe o espetáculo O Sapo Encantado e outras histórias

Orla Cultural recebe o espetáculo O Sapo Encantado e outras histórias

A Orla Cultural desta quinta-feira, (23.04), apresenta o Grupo Teatral Unicórnio com o espetáculo infantil O Sapo Encantado e outras histórias.

Promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o projeto conta com o apoio da Associação da Feira do Bairro Cabreúva. A apresentação começa a partir das 19h30min, no Teatro de Arena da Orla Morena, com entrada gratuita.

De acordo com o diretor do espetáculo, Jair de Oliveira, a apresentação teatral é composta de três histórias curtas, unindo conto-de-fadas, folclore e a magia do circo. A intenção é de realizar um espetáculo para toda a família com as histórias do Sapo Encantado, da Sopa de Pedra e do Circo da Imaginação. O texto e direção é de Jair de Oliveira, com elenco formado por Amélia Rocha, Cadú de Paula, Camila Moreira e Jair de Oliveira.

O diretor-presidente da Fundac, Rodrigo Pimentel destaca que as atividades integram as políticas culturais do município que buscam criar mecanismos de incentivo à aproximação de crianças e adultos das linguagens artísticas, levando os espetáculos para os bairros. “Hoje todas as nossas ações visam contribuir para a consolidação de uma comunidade interessada e apta para produzir, interpretar e consumir arte e cultura”, conclui Pimentel.

Serviço:

Orla Cultural
Data: 23/04
Duração: 50 minutos
Realizado semanalmente às quintas-feiras, com entrada gratuita a partir das 19h30min.
O Teatro de Arena da Orla Morena está localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202