Palco Giratório apresenta espetáculo inspirado no humor macabro de Tim Burton

Segunda, 25 De Maio De 2015 às 15h14

Palco Giratório apresenta espetáculo inspirado no humor macabro de Tim Burton

Palco Giratório apresenta espetáculo inspirado no humor macabro de Tim Burton

Neste mês de maio o Palco Giratório leva ao Teatro Prosa, do Sesc Horto, o espetáculo Nowhereland – “Agora estamos aqui”, com a Cia. Movasse Coletivo, de Minas Gerais.

No dia 29, a Cia apresenta um estudo do processo criativo do espetáculo, no Pensamento Giratório e o espetáculo será no sábado (30), a partir das 20 horas, com entrada gratuita, assim como todas as peças que serão exibidas este ano pelo Palco Giratório do Sesc em Mato Grosso do Sul.

Sobre o Espetáculo

O Movasse foi buscar na obra cinematográfica de Tim Burton, inspiração para a criação coreográfica de um espetáculo de dança.

Nowhereland foi considerado melhor Espetáculo de Dança de 2013, em Minas Gerais pelo Prêmio SINPARC, além de receber ainda os prêmios de melhor cenário, trilha sonora e concepção coreográfica.

As obras do diretor são marcadas por uma recriação fantástica do real, sempre com um tom de comédia e resvalando em toques de humor macabro.

Pensamento Giratório

Durante o Pensamento Giratório, que será desenvolvido às 18 horas do dia 29 na Sala de vídeo do Sesc Horto, o grupo mostrará o ”existir” e o “persistir” de um coletivo de dança Inspiração.

A conversa será conduzida pelo coreógrafo Marcos Mattos e terá como ideia motriz, traçar um paralelo entre o fazer artístico de um coletivo, em seus processos de criação, e sua organização administrativa.

Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações sobre a peça podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300 e no site do Sesc.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202