Projeto "Loja Vazia" que arrecada livros no Shopping está chegando ao fim

Sexta, 01 De Agosto De 2014 às 11h46

Projeto "Loja Vazia" que arrecada livros no Shopping está chegando ao fim

Projeto "Loja Vazia" que arrecada livros no Shopping está chegando ao fim

Em parceria com o Rotaract Clube de Campo Grande, Banda Brazo e a Livraria Leitura, a nova edição do projeto "Loja Vazia" do Shopping Campo Grande tem por objetivo oportunizar a leitura e o conhecimento para pessoas com difícil acesso ao conhecimento. Os interessados em participar do projeto podem levar suas obras/livros até o dia 03 de agosto até o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, localizado no primeiro piso do Shopping, próximo à Renner, durante o funcionamento do Shopping, ou na Loja Vazia, localizada no segundo piso, próximo à Sésamo, das 13h as 20h.

Os livros serão destinados às entidades beneficentes e sem fins lucrativos que atendem crianças e adolescentes. São aceitos livros novos e usados que estejam em boa conservação. Os parceiros Rotaract Clube e Banda Brazo participam do projeto com a arrecadação de exemplares e a destinação dos mesmos ao projeto.

Já a Livraria Leitura, além de destinar alguns dos exemplares da unidade Shopping Campo Grande para a Loja Vazia, aplica desconto de 10% para os participantes da Campanha (não acumulativo e restrito aos livros selecionados) na compra de outras obras.

Aos interessados em doar livros novos, está em funcionamento na Praça Central do Shopping a 1ª Feira de Leitura - Shopping Campo Grande. Com o acervo garantido para atrair a criançada, livros infantis são comercializados a partir de R$ 1,25 e de literatura a partir de R$ 4,90. Com 80m², o local fica aberto no mesmo horário de funcionamento do Centro Comercial.

O projeto é a segunda edição da campanha "Loja Vazia", a primeira foi realizada nos meses de maio e junho, sendo uma Campanha de Agasalho. Em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social - Setas, o Shopping conseguiu estimular o hábito das pessoas doarem o que estão em desuso nos guarda-roupas e ajudarem pessoas mais necessitadas.

Serviço: Mais informações sobre a campanha de doação de livros ligar no SAC  do Shopping Campo Grande – 3389 8008

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202