Morar Mais por Menos promove palestra com o arquiteto Luis Pedro Scalise

Terça, 08 De Dezembro De 2015 às 11h47

Morar Mais por Menos promove palestra com o arquiteto Luis Pedro Scalise

Morar Mais por Menos promove palestra com o arquiteto Luis Pedro Scalise

O Morar Mais por menos Campo Grande em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) de Mato Grosso do Sul realizam no próximo dia 10 (quinta-feira) um bate papo com o arquiteto renomado e conhecido em todo o Brasil, Luis Pedro Scalise.

O evento está marcado para às 19h no espaço Boulevard Imperial da Mostra e é voltado para arquitetos e estudantes de arquitetura e designer de interiores de todo o Estado.

Os interessados devem realizar inscrição antecipada, essa gratuita, e pagar somente a entrada do Morar Mais.

De acordo com o arquiteto Luis Pedro Scalise o bate papo é um encontro informal entre profissionais da área de estudantes que desejam obter mais conhecimento sobre  o processo criativo da profissão.

“Durante essa conversa vamos poder estreitar os laços e contar um pouco da minha história no que diz respeito à criatividade empregada em todos os meus projetos até hoje realizados”, ressalta.

Lançamento

Além dessa iniciativa, Luis Pedro Scalise fará o lançamento do seu projeto “De Arquitetos para Arquitetos” que tem o intuito de ajudar jovens estudantes de arquitetura a concluírem a faculdade.

A campanha foi pensada para que os estudantes possam aproveitar ao máximo seu período de faculdade. Durante o lançamento, a organização informará como os estudantes poderão se inscrever no projeto.

Serviço – Para se inscrever na palestra acesse o link www.premiumcerimonial.com/rsvp e confirme sua presença no evento a ser realizado no dia 10 de dezembro, às 19h, no Morar Mais por menos Campo Grande, situado na Avenida Afonso Pena, 4.179. O valor da entrada é R$20 (doando qualquer valor para o projeto SBT do Bem).

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202