800 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda-feira pela Funsat

Segunda, 15 De Setembro De 2014 às 11h18

800 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda-feira pela Funsat

800 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda-feira pela Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) intermedia nesta segunda-feira (15) diversas oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande, contando com mais de 800 vagas nas mais variadas funções, qualificação profissional e nível de escolaridade.

Os interessados,desempregados ou que estejam em busca de uma nova colocação no mercado podem procurar a sede da Fundação ou se cadastrar pel internet para concorrer e ou já ser selecionado.

As vagas em destaque e ou com maior numero de emprego estão para  farmacêutico, motoboy, operador de caixa, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, ajudante de motorista, ajudante de obras, ajudante de pedreiro, analista de sistema(informatica), analista de suporte de sistema, assistente administrativo.

Como também para assistente de vendas, balconista, atendente de farmácia, auxiliar administrativo,auxiliar contábil, auxiliar de cobrança, auxiliar de credito, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de limpeza, auxiliar de serigrafia, auxiliar em saúde bucal, babá, bilheteiro de cinema, camareira de hotel, caseiro e estoquista,

Acesse o site: maisemprego.mte.gov.br e faça o cadastro Online na página do Portal MTE Mais Emprego, clique na palavra “TRABALHADOR” (à esquerda ou no centro dessa página) e depois em “VAGAS DE EMPREGO” e “DESEJA CADASTRAR TRABALHADOR ? ”. Preencha o formulário e memorize a senha. Caso prefira, compareça a sede da Funsat, localizada à Av. Eduardo Elias Zahran, 1581. Bairro Jardim TV. Morena.

Serviço

O atendimento é oferecido de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h. Documentos necessários: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água,luz ou telefone) – Mais Informações: 3314 5096.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202