Alphaville Urbanismo está com inscrições abertas para programa de trainees 2015

Há vagas para as Áreas Corporativas e Obras. As inscrições vão até dia 08 de setembro

Quinta, 28 De Agosto De 2014 às 15h25

Alphaville Urbanismo está com inscrições abertas para programa de trainees 2015

Alphaville Urbanismo está com inscrições abertas para programa de trainees 2015

A Alphaville Urbanismo S/A, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, está com inscrições abertas para o seu programa de trainees 2015, em parceria com a Cia de Talentos.

É a melhor oportunidade para recém-formados ingressarem na maior urbanizadora do país, em diversos campos profissionais. A Alphaville está presente em 21 estados e no Distrito Federal, com mais de 90 empreendimentos lançados focando as classes A e B.

Os interessados podem se inscrever até o dia 08/09 através do site http://www.ciadetalentos.com.br/traineealphaville/.

Há 10 vagas para novos profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia (Civil, Elétrica e de Produção), Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística e Física, que completaram o curso superior de dezembro de 2012 até dezembro de 2014. São cinco vagas para as áreas Corporativas e cinco para Obras.

O programa é dividido em quatro etapas: Desenvolvimento, Integração, Job Rotation e Efetivação na Área. Os selecionados contarão com benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico.

Entre os pré-requisitos para os candidatos, estão inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento de informática dos pacotes Office para as áreas corporativas. Já os candidatos para Obras devem possuir disponibilidade para morar em outras cidades e estados, além de inglês desejável.

O processo seletivo conta com um teste on-line de eficiência em resolução de problemas e inglês, check-up de competências e painel de negócios.

Para os aprovados, a duração total do programa é 12 meses, tendo início em janeiro de 2015.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Já são mais de 76 milhões  de metros quadrados urbanizados.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202