Associação Comercial de CG realiza 1º Feirão do Emprego com mais de 800 vagas

Ação vai oferecer vagas de trabalho em diversas áreas de nível fundamental, médio, técnico e superior de escolaridade

Segunda, 31 De Agosto De 2015 às 16h52

Associação Comercial de CG realiza 1º Feirão do Emprego com mais de 800 vagas

Associação Comercial de CG realiza 1º Feirão do Emprego com mais de 800 vagas

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), realiza na próxima sexta-feira (4), das 9h às 17h, na Praça Ary Coelho, o primeiro Feirão do Emprego.

O objetivo do evento é aproximar empresas que estão à procura de colaboradores e pessoas que estão procurando oportunidades no mercado de trabalho. Até o momento, as empresas que se inscreveram estão ofertando juntas quase 700 vagas de trabalho.

Parceiros como a Fundação Social do Trabalho (Funsat), Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Tendência, Keeper Recursos Humanos, Grupo Pereira com vagas para Comper Supermercados, Forte Atacatista e Atacado Bate Forte, Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin, Real H, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real já estão confirmados na ação. “Nossa expectativa é oferecer mais que essas 800 vagas durante todo o dia. Como mais empresas estão confirmando presença, o número pode ser bem maior”, acredita o coordenador da ação, Moacir Pereira Junior.

Ao chegarem ao local do evento, os interessados passarão por uma triagem para ter acesso e encaminhamento às vagas oferecidas. Eles poderão levar currículo ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada. No mesmo dia também serão realizadas palestras de capacitação profissional, na sede da ACICG, localizada em frente à Praça.

Confira algumas vagas que serão ofertadas: Agente Funerário, Assistente de Gerente, Auxiliar de Limpeza, Copeira, Sepultador, Recepcionista, Vendedor, Auxiliar de serviços gerais, Operador de telemarketing (televendas), Jovens aprendizes, Analista de crédito e cobrança, Assistente de recursos humanos, Analista de qualidade (farmacêutico), Técnico de Enfermagem; Enfermeiro, Recepcionista Hospitalar, Técnico de Laboratório, Analista de Laboratório, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas, Farmacêutico Hospitalar, Atendente de Farmácia, Aux. Limpeza Hospitalar e Auxiliar de Nutrição Hospitalar.

As empresas interessadas em participar disponibilizando vagas podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5017, ou comparecer à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Serviço: 1º Feirão do Emprego

Data: 04 de setembro, das 9h às 17h
Local: Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande
Informações: (67) 3312-5017 e 5058

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202