Confira algumas oportunidades de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira

Quarta, 15 De Abril De 2015 às 11h59

Confira algumas oportunidades de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira

Confira algumas oportunidades de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira

Estão abertas diversas vagas para o setor de serviços, oportunidades para quem não tem experiência nas funções: Operador de caixa (ensino médio incompleto), necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar de domingo a domingo com folga semanal; Operador de telemarketing receptivo (ensino médio completo), necessário ter informática básica e boa digitação, disponibilidade para trabalhar tarde e noite; garçom/freelancer (ensino médio incompleto), com disponibilidade para trabalhar de quinta a domingo em eventos noturnos. Também estão abertas vagas para empacotador a mão (ensino fundamental incompleto), com disponibilidade para trabalhar à noite de domingo a domingo, oportunidade inclusive para melhor idade.

Além destas vagas estão disponíveis vagas para costureira em geral com curso ou experiência em galoneira, overloque (ensino fundamental completo); instalador reparador de redes e cabos telefônicos (ensino fundamental completo), com experiência em instalação e reparação em telefonia; operador de máquina perfuratriz (ensino fundamental completo); atendente de cafeteria (ensino fundamental completo), com experiência na função.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202