Confira as oportunidades de emprego desta segunda-feira em Campo Grande

Segunda, 08 De Junho De 2015 às 11h52

Confira as oportunidades de emprego desta segunda-feira em Campo Grande

Confira as oportunidades de emprego desta segunda-feira em Campo Grande

Estão abertas vagas que exigem experiência nas seguintes ocupações: auxiliar de faturamento (ensino médio completo), para fazer guias de convênios, conferir dados e códigos de guias, lançamentos no sistema, com boa digitação, com experiência na área; auxiliar técnico de controle de qualidade (ensino médio completo), para trabalhar em laboratório de analises, com curso técnico e informática;ajudante de esquadrias metálicas ( ensino fundamental incompleto)-para auxiliar na instalação e montagem de toldos, importante ter conhecimento e prática – necessário ter disponibilidade para viagens; técnico em segurança no trabalho (ensino médio completo), com curso de técnico do trabalho e prática na função;

Também há para instalador de alarmes (ensino fundamental completo), com prática e comprovação em CTPS na função; técnico em enfermagem do trabalho (ensino médio completo), com curso de especialização em enfermagem do trabalho, registro no Coren, com disponibilidade para trabalhar fora do estado e eletricista de instalações em veículos automotores (ensino fundamental incompleto), para serviços de máquinas pesadas, com prática na função.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202