Confira as oportunidades de trabalho da Funsat para esta terça-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca nesta terça-feira (12) vagas para serrador de mármore, sinaleiro de grua, técnico químico e vagas exclusivas para pessoa com deficiência na função de operador de telemarketing.

Terça, 12 De Maio De 2015 às 15h48

Confira as oportunidades de trabalho da Funsat para esta terça-feira

Confira as oportunidades de trabalho da Funsat para esta terça-feira

Estão abertas vagas que exigem experiência nas seguintes ocupações: serrador de mármore (ensino fundamental incompleto), sinaleiro de grua (ensino fundamental completo, com curso de sinaleiro de grua), técnico químico ( ensino médio completo), com curso técnico em química, fiscal de prevenção ( ensino médio completo) e mecânico de automóveis.

Empresa do setor de serviços em Call Center oferece 100 vagas exclusivas para pessoa com deficiência na função de operador de telemarketing receptivo (sem experiência - ensino médio completo), irá fazer a prestação de atendimento telefônico ao cliente.

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os (as) Interessados (as) devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

Indústria do setor têxtil oferece vagas costureira de máquinas industrial para contratação imediata, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

Continuam abertas diversas ocupações para o setor hoteleiro com vagas para: coordenador de RH (formado em psicologia), supervisor de andar (ensino médio completo), mensageiro (ensino médio cursando ou completo), copeiro (ensino fundamental completo), auxiliar de confeitaria (ensino médio completo), maitre II (ensino médio completo), chefe de fila (ensino médio completo), garçom (ensino médio completo), auxiliar de cozinha copeiro (ensino fundamental completo), camareira (ensino fundamental completo) e auxiliar de lavanderia (ensino fundamental completo).

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202