Funsat inicia semana com 520 vagas de emprego destacando setor de hotelaria

Segunda, 22 De Dezembro De 2014 às 12h26

Funsat inicia semana com 520 vagas de emprego destacando setor de hotelaria

Funsat inicia semana com 520 vagas de emprego destacando setor de hotelaria

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua intermediando mais de 500 oportunidades de emprego na Capital. Nesta segunda-feira (22) há 520 vagas, com destaque a vagas para o setor de hotelaria. No total são contabilizados oportunidades antigas, ainda não preenchidas, e novas, que são interessantes aos profissionais de nível médio, superior e de formação profissionalizante, principalmente na área de serviços e construção civil. Mas é importante ver que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, que já estavam abertas durante a semana passada e retornam hoje. Contudo, por conta das festividades, a Fundação tem o funcionamento normal nesta segunda e terça-feira, com as portas abertas, durante o dia todo. Voltamos a lembrar ainda, que o serviço de pedidos para aquisição da CTPS (Carteira de Trabalho) esta suspenso até janeiro por conta de uma atualização, que está ocorrendo no sistema oepracional do Ministério do Trabalho.

No setor hoteleiro há vagas para área administrativa e supervisão com oportunidades para auxiliar de faturamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cobrança, operador de caixa, supervisor de atendimento ao cliente, contador, comprador, administrador de restaurante, chefe de recepção e recepcionista de hotel.

No setor operacional de segurança as oportunidades são para auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança e ajudante de carga descarga de mercadoria. Já na área de manutenção e limpeza, as vagas são na função de gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

O setor de produção oferece vagas para Maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom, auxiliar de almoxarifado.

Serviço:

A Agência de empregos está com suspenção dos serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, como divulgamos, www.capital.ms.gov.br/cgnoticias/noticiaCompleta. Mas há as demais ações da habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202