Funsat oferece hoje 574 vagas, com destaque a funções que não exige experiência

Segunda, 09 De Março De 2015 às 11h35

Funsat oferece hoje 574 vagas, com destaque a funções que não exige experiência

Funsat oferece hoje 574 vagas, com destaque a funções que não exige experiência

A agência de empregos da Fundação  Municipal de Empregos oferece nesta segunda segunda-feira 574 vagas no mercado de trabalho. 

Em destaque diversas ocupações que não exigem experiência, como as 200 vagas para operador de telemarketing. Há uma vaga para visual merchandiser (ensino médio completo, 18 anos) .

O candidato ão precisa ter experiência a empresa vai oferecer treinamento, para organizar vitrines, produtos da loja. Ha também uma  vaga para auxiliar de serralheiro (ensino médio incompleto, 18 anos); (01) vaga para agente de pátio (ensino fundamental completo, 18 anos) para serviços de limpeza e conservação.

Outro destaque são as oportunidades para menor aprendiz com as seguintes ocupações: (1) vaga para atendente de balcão para empresa no ramo de papelaria (cursando o ensino médio, com conhecimento em informática, idade de 15 a 17 anos; (2) vagas para auxiliar de linha de produção no setor alimentício (cursando o ensino médio ou concluído, idade de 16 a 24 anos);

Também há vagas para pedagogo, administrador, auxiliar contábil, auxiliar de cobrança, auxiliar financeiro, atendente balconista, auxiliar de serigrafia, ajudante de forneiro, ajudante de obras, auxiliar de cozinha, vendedor interno e/ou pracista, trabalhador rural e balconista de açougue.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202