Funsat oferece nesta sexta-feira 470 oportunidades de emprego

Sexta, 22 De Maio De 2015 às 09h21

Funsat oferece nesta sexta-feira 470 oportunidades de emprego

Funsat oferece nesta sexta-feira 470 oportunidades de emprego

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca hoje (22) oportunidades para agente de portaria, auxiliar de depósito, alambrador/operador de máquinas na fabricação de telas e auxiliar de linha de produção

No setor de serviços há vagas para agente de portaria em instituição de ensino (ensino médio completo); auxiliar de depósito / temporário (ensino fundamental); alambrador /operador de máquinas na fabricação de telas (ensino fundamental completo); auxiliar de linha de produção, oportunidade para aprendiz de assistência de produção (ensino médio completo ou cursando); cabeleireiro (ensino fundamental completo) com experiência na função; confeiteiro (ensino fundamental completo) com experiência em confeitaria no preparo de bolos, pasta americana, chantilly e recheios.

Empresa prestadora de serviços na área da limpeza seleciona e contrata trabalhadores para auxiliar de limpeza (ensino fundamental completo/incompleto), com prática na função e disponibilidade para trabalhar em turnos, feriados e finais de semana; garçom/garçonete (ensino fundamental completo) com conhecimento e experiência na área e prática em Buffet, com disponibilidade de horários; jardineiro (ensino fundamental completo), com conhecimento em máquinas para limpeza, poda, plantio e conservação de canteiros, com prática na área e disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados; dedetizador/auxiliar de dedetização (ensino fundamental completo), com conhecimento em produtos, uso e equipamentos, com CNH “B”, com disponibilidade para viagens;

Continua a seleção para operador de telemarketing receptivo (sem experiência - ensino médio completo), vagas exclusivas para pessoa com deficiência na área de call center para realizar atendimento telefônico ao cliente.

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os (as) Interessados (as) devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

A agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202