Funsat oferece vagas para diversas funções em hotel que abrirá em Campo Grande

Segunda, 08 De Dezembro De 2014 às 11h39

Funsat oferece vagas para diversas funções em hotel que abrirá em Campo Grande

Funsat oferece vagas para diversas funções em hotel que abrirá em Campo Grande

A Funsat inicia a semana com a oferta de 670 vagas para o mercado de trabalho. Os destaques são vagas para o setor de hotelaria com vagas para área administrativa e supervisão com oportunidades para auxiliar de faturamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar financeiro, operador de caixa, supervisor de atendimento ao cliente, contador, comprador, chefe de recepção e recepcionista de hotel.

No setor operacional de segurança as vagas são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança.

A área de manutenção e limpeza os destaque são para vagas na função de gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

O setor de produção oferece vagas para Maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202