Funsat tem 38 vagas para contratação imediata nesta sexta-feira em Campo Grande

Sexta, 27 De Março De 2015 às 09h26

Funsat tem 38 vagas para contratação imediata nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat tem 38 vagas para contratação imediata nesta sexta-feira em Campo Grande

Empresa prestadora de serviços no setor elétrico abre 38 novas vagas para contratar nas seguintes ocupações: 30 vagas para Montador de linha de transmissão e rede de distribuição, 06 vagas para encarregado eletricista de instalações e 02 vagas para auxiliar administrativo com experiência em Recursos Humanos.

A Jornada de trabalho é de segunda a sábado em regime de escala e o candidato deve atender as seguintes atribuições: Montador de linha de transmissão e rede de distribuição deverá comprovar registro anterior com seis meses em carteira, irá realizar atividades laborais na montagem e desmontagem de redes e circuitos de ramais de distribuição de energia, equipamentos e estruturas de baixa, média e alta tensão, fazer conexões de estruturas de poste. Necessário ter certificação na área: com curso de eletricista em rede de distribuição com NR10, NR18, NR35, com disponibilidade para viagens no interior do Estado.

Para a função de Encarregado eletricista de instalações – irá administra equipes, com experiência em construção e manutenção de rede de energia. Distribuição das tarefas de elétrica para os eletricistas, acompanhar as liberações dos trabalhos na manutenção elétrica. Registro anterior com seis meses em carteira, curso de encarregado, certificado do curso de eletricista em rede de distribuição com NR10, NR12, NR18 E NR35. Com disponibilidade para viagens no interior do Estado.

Para o cargo de Auxiliar administrativo – com ensino médio completo, é preciso ter experiência em rotinas administrativas, serviços de apoio nas áreas de RH, folha de pagamento, administração, finanças e logística com informática básica. Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30 com 2 horas de almoço e no sábado até às 11h30.

Além do salário serão oferecidos os seguintes benefícios: Vale refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deverá fazer o cadastro na sede da Funsat, munido dos documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Agência de Empregos fica localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran,1581 –Jd. TV. Morena, o atendimento é feito a partir das 07h30 até as 17h, de segunda a sexta –feira - Tel: 3314 5096 --- Confira outras vagas ofertadas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202