Grande empresa de logística abre vagas de trabalho em Campo Grande

Empresa de transporte ferroviário contrata colaboradores para atuar como auxiliar de maquinista. Há também vaga para PCD (Pessoa com Deficiência), para área administrativa

Terça, 29 De Julho De 2014 às 18h09

Grande empresa de logística abre vagas de trabalho em Campo Grande

Grande empresa de logística abre vagas de trabalho em Campo Grande

A América Latina Logística - ALL está em processo de contratação de novos colaboradores. São cinco vagas para auxiliar de maquinista e uma para PCD (Pessoa com Deficiência), na função de técnico-administrativo. As vagas são para Campo Grande. Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com  .Telefone para contato: (67) 2107-2130.

Sobre a ALL - ALL - América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria Mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202