Aprenda a convocar sua propria seleção no game FIFA 2014

Confira o tutorial de como convocar sua própria seleção no game.

Quarta, 14 De Maio De 2014 às 11h14

Aprenda a convocar sua propria seleção no game FIFA 2014

Aprenda a convocar sua propria seleção no game FIFA 2014

O game Fifa 14 permite que os jogadores façam alterações em todas as equipes presentes no jogo. Isso inclui as seleções, que podem ter atletas da nacionalidade específica removida e a adição de novos jogadores.

Quer preparar o seu Fifa 14 para entrar no clima da Copa do Mundo com seus amigos? Confira o tutorial de como convocar sua própria seleção no game.

Passo 1: No menu principal do jogo, pressione o botão de ombro direito (RB, R1) até chegar à aba “Personalizar”. Na parte direita da tela, procure pela opção “Editar Times”.
Passo 2: Agora vá até “Elencos das Seleções” para alterar livremente a convocação de cada uma delas.



Passo 3: Hora de escolher a seleção que deseja modificar. No exemplo usaremos a Seleção Brasileira, mas é possível repetir o processo com quantas equipes você quiser.



Passo 4: Na barra do lado esquerdo da tela estão os jogadores atualmente convocados. No caso, queremos retirar o goleiro Diego Cavalieri, que não foi convocado. Selecione o jogador que deseja remover (X ou A).



Passo 5: Agora você precisará escolher o substituto. Procure na barra do lado direito pelo atleta que deseja convocar. Note que os jogadores estão organizados pelo nível, com os melhores no topo.



Passo 6: Caso esteja difícil encontrar o jogador, é possível pressionar quadrado ou X (PS, Xbox) para ordenar os atletas por posição. Dessa forma, primeiro estarão listados os goleiros, seguidos de zagueiros, meias e atacantes.



Passo 7: Ainda dá para usar o competente sistema de busca do game, que permite que se encontre jogadores tanto pelo nome, quanto equipe que jogam e posição. Para isso, volte à barra da esquerda (aquela com os jogadores já convocados) e pressione triângulo ou Y (PS, Xbox).



Passo 8: Caso saiba o nome do atleta, basta escrever e confirmar para ver todos os jogadores com aquele nome, e da mesma nacionalidade da seleção em questão.



Passo 9: Se escolher a pesquisa detalhada, selecione a liga, clube e posicionamento do jogador para encontrá-lo facilmente.



Note que essas alterações só se aplicam a partidas offline ou amistosos online contra amigos. As mudanças não serão válidas em modos como Temporadas.

Fonte: Techtudo

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202