Mattell e Nintendo fazem parceria para lançar produtos da saga Mário Bros

Carrinhos da Hot Wheels baseados nos heróis da saga Mário serão lançados em breve, verdadeiros itens de colecionador para os fanáticos pelos personagens

Guto Oliveira

Campo Grande - Quarta, 31 De Agosto De 2016 às 12h13

Mattell e Nintendo fazem parceria para lançar produtos do Mário Bros

Mattell e Nintendo fazem parceria para lançar produtos do Mário Bros

Que bela novidade está por vir para os fãs da Nintendo e dos produtos da Mattel. Recentemente, foi firmada uma parceria, no qual seis carros da Hot Wheels serão transformados com as características de personagens, como Mario, Luigi, Yoshi, Bowser, Peach e Toad.

Como pode ser visto na foto ao lado e na galeria abaixo, os carros serão baseados, mas não por completo. Pelo que pode ser visto na galeria, eles terão o design dos carros Hot Wheels, modelados, com as características dos respectivos personagens, como a face e corpo utilizando as mesmas cores que os caracterizam e são famosos no mundo dos games.

Para quem é fã, esses carros são um belo presente para guardar como relíquia, produto para colecionador mesmo, o único problema até o momento é que ainda não há uma data de divulgação por parte da Nintendo, muito menos da Mattel, de quando os carros Hot Wheels irão chegar.

Confira a galeria de fotos com os modelos desenvolvidos.

Matéria em parceria com a hyppers.com

Fonte: http://hyppers.com/2016/08/31/um-belo-presente-para-fas-e-colecionadores/#sthash.81fVfFeu.dpuf

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202