Miss Brasil prorroga inscrições gratuitas em Mato Grosso do Sul

Lindas candidatas animam a organização do evento

Quinta, 08 De Maio De 2014 às 12h17

Juliana Grisoste

Juliana Grisoste

Até o dia 23 de maio poderão se inscrever gratuitamente pelo site www.missbrasiloficial.com.br as candidatas ao título de Miss Mato Grosso do Sul. A prorrogação foi uma decisão da organização do Miss Brasil que considerou a grande demanda de mulheres de várias partes do Estado. “Muitas candidatas que se inscreveram possuem o perfil de Miss e isto é muito bom. Nossa expectativa é levantar o melhor elenco de candidatas com potencial para ser a Miss Mato Grosso do Sul e ir para o Miss Brasil com chances de vencer o concurso”, afirma a representante do Miss Brasil oficial em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

CANDIDATAS – entre as dezenas de inscrições vindas de cidades como Naviraí, Coxim, Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste, algumas candidatas já começam a se destacar como a comerciante Érika Moura, de 19 anos, que mora na cidade de Três Lagoas. Há cinco anos atua como modelo e é a primeira vez que se inscreve para o Concurso. “independente do resultado eu me envolvo de corpo e alma, hoje me sinto preparada para o concurso”, afirma a candidata que mede 1,75m.
Campo Grande é a recordista de inscrições até o momento. A acadêmica de jornalismo Juliane Grisoste, de 18 anos, é um exemplo do perfil universitário que vem se candidatando para representar a capital no Miss MS. Juliane se destaca pela beleza e carisma. Com altura de 1,70m, começou a trabalhar como modelo aos 14 e agora, tenta participar do concurso. “Sempre quis participar do Miss MS, mas estava esperando completar a idade. Agora chegou a minha vez, já comecei a me preparar: academia, alimentação, mas sem deixar de lado os estudos”, comenta.

CONCURSO – As cidades que tiveram candidatas validadas já serão divulgadas.  Nesta etapa todas as candidatas serão treinadas e preparadas pela equipe da Arena Models e o fotógrafo Alexis Prappas para a final do concurso que será realizado no dia 31 de maio, no Shopping Campo Grande. “Este será o grande dia e seguirá o mesmo modelo de escolha técnica pautada pelo Miss Brasil. Para muitas candidatas, será talvez a primeira experiência numa passarela de moda profissional. Isso será excelente para testar como as candidatas vão driblar o nervosismo e conseguir mostrar o seu brilho diante de um público de mais de 5 mil pessoas”, explica Melissa que é produtora executiva do Campo Grande Fashion onde acontecerá a coroação do Miss Mato Grosso do Sul 2014.

PERFIL – Para se inscrever a candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, ter altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Não há nenhuma objeção a cirurgias plásticas e que a candidata tenha nascido na cidade que deseja representar. No site www.missbrasiloficial.com.br a candidata deve ler o regulamento do concurso, preencher o formulário e enviar fotos de rosto e corpo. As selecionadas serão contatadas pela organização do evento.
O Miss Brasil é uma das mais efetivas oportunidades para uma beldade ter sua carreira alavancada nacionalmente. O concurso impulsiona fortemente a carreira artística, marcando e transformando a vida profissional da eleita. Em Mato Grosso do Sul, a Arena Models é a agência oficial para cuidar dos talentos do estado. Há quatro anos credenciada pelo Miss Brasil, possui uma equipe que trabalha seriamente para a realização do evento. Da seletiva ao grande dia da escolha e também dando todo o suporte após o concurso.

Sobre o MISS MATO GROSSO DO SUL

Em 2013, Patrícia Marchy a atual Miss MS (por Sidrolândia), foi eleita pelo voto popular online como a mais bela candidata do Miss Brasil, uma comprovação de que a população de Mato Grosso do Sul já abraçou o concurso e acredita no potencial do Estado. Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação.

Sobre o MISS BRASIL

Criado em 1954, o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade de Donald Trump. A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence a mato-grossense Jakelyne Oliveira, que ficou em quinto lugar no Miss Universo.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202