Campanha do McDia Feliz acontece dia 26/08 e beneficia AACC/MS na capital

Guto Oliveira

Campo Grande - Segunda, 31 De Julho De 2017 às 18h00

 Campanha do McDia Feliz acontece dia 26/08 e beneficia AACC/MS na capital

Campanha do McDia Feliz acontece dia 26/08 e beneficia AACC/MS na capital

Há quase 30 anos, uma campanha mundial invade a mídia das principais cidades brasileiras no mês de agosto. É o McDia Feliz, uma campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald desde 2001. A ação foi criada em 1977, no Canadá, e é realizada em cerca de 20 países de maneira similar, onde toda a renda líquida da venda dos lanches BigMac é revertida para instituições que ajudam na luta contra o câncer infanto-juvenil. No Brasil, 21 estados e o Distrito Federal participam do evento. Aqui na capital, a AACC/MS é a instituição credenciada a receber este apoio.

Mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno da causa, que é aumentar os índices de cura do câncer infantil e juvenil. A renda deste ano irá equipar o andar da AACC/MS no novo hospital do câncer.

Liga do Bem
Um dos parceiros da AACC/MS na divulgação do evento é a ONG Liga do Bem, um grupo de voluntários que se vestem de personagens e heróis, levando amor, carinho e atenção aos hospitais, asilos, creches e comunidades carentes da nossa cidade. Um trabalho tão bonito e importante que já teve reconhecimento local e internacional: foi homenageada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande/MS) com o prêmio Mérito Voluntário 2016 e também recebeu o Prêmio de Inovação Comunitária, promovido pela Brazil Foundation, onde estiveram em Nova York, nos Estados Unidos, para recebê-lo, em setembro do ano passado. É o reconhecimento pelo belo trabalho realizado pela ONG.

Como participar da Campanha:
Cada tíquete vendido custa R$15,50 e o BigMac poderá ser consumido no dia 26 de agosto ou doado para a Liga do Bem, que distribuirá os sanduíches doados para as crianças de regiões carentes da cidade.

Os heróis da Liga do Bem estão vendendo, desde já, os tíquetes antecipados,  que poderão ser trocados por lanches BigMac somente no dia da ação (26/08), em qualquer loja McDonalds da cidade ou doados, como já foi dito.

Rede McDonalds
Todas a unidades do fast food em Campo Grande estarão em festa, participando da campanha e incentivando a comercialização do lanche, pois a renda da venda do BigMac será 100% revertida para a AACC/MS, que aplicará este recurso no equipamento da ala oncológica infanto-juvenil do novo hospital do câncer.

Portanto, mobilize-se para divulgar e aderir a esta campanha, compre os tíquetes de BigMac com os heróis da Liga do Bem e, se seu coração desejar assim, doe os tíquetes, para que eles cheguem até as crianças carentes. Todo ano, os tíquetes doados são trocados pelos lanches e distribuídos imediatamente pelos heróis da Liga, o que gera uma felicidade enorme nas crianças e adolescentes agraciados com o lanche.

Faça parte do McDia Feliz e ajude a colocar um sorriso no rosto das crianças e, mais do que isso, contribua para a cura do câncer infanto-juvenil!

Serviço
McDia Feliz
Data: 26/08/2017
Valor do tíquete: R$15,50
Vendas antecipadas: Liga do Bem
Ações especiais da Liga do Bem nos Drives e de outros voluntários da AACC/MS nos Shopping Centers da cidade.
Todas as lojas da rede McDonalds em CG estarão participando da campanha

Fonte: Assessoria/Liga do Bem

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202