Duo "Sucupira Bossa" faz show no restaurante El Consul com degustação de vinho

Depois do sucesso da estréia, o duo instrumental Sucupira Bossa volta ao restaurante El Consul onde se apresenta na próxima sexta-feira, dia 21.

Heloísa Lazarini

Quarta, 19 De Novembro De 2014 às 11h35

Duo Sucupira Bossa faz show no restaurante El Consul com degustação de vinho

Duo Sucupira Bossa faz show no restaurante El Consul com degustação de vinho

O restaurante El Consul oferece um cardápio variado de pratos típicos espanhóis como paella, tapas, carnes e peixes. Na próxima sexta-feira, dia 21, em parceria com a importadora Le rouge et Le blanc, será organizada, na uma degustação de vinhos franceses de alta qualidade, comercializados unicamente em Campo Grande.

Além da degustação haverá show com duo Sucupira Bossa, que traz em seu repertório clássicos da Bossa Nova como Tom Jobim, Chico Buarque, João Gilberto, Vinícius de Moraes e Roberto Menescau.

Que tal jantar ao som da bossa nova, uma taça de vinho francês na mão e um prato espanhol na mesa?

Conheça mais sobre Le Rouge et Le Blanc

A importadora le rouge & le blanc, comércio e importação ltda. é uma empresa brasileira especializada em vinhos finos franceses e champagnes GENUÍNOS, registrada e instalada em Campo Grande desde 2012. A primeira operação de importação aconteceu em abril/maio 2013.

Nossos produtos são importados diretamente da França, escolhidos pelo próprio dono da empresa junto com os produtores. Todos os vinhos e champagnes são elaborados com muito atenção por pequenos produtores, proprietários dos vinhedos à gerações.

O nosso compromisso é com a qualidade e a autenticidade. O vinho é o mais antigo companheiro do ser humano, isso não se trai.



Sucupira Bossa

Tom Jobim, João Gilberto, Chico Buarque, todos sem exceção, são ícones da música brasileira. Por isso, os músicos Luiz Marcelo de Oliveira e Julio Borba resolveram, há cerca de dois meses, se unir para tocar as músicas de Tom, Chico, Geraldo e tantos outros. Foi assim que, debaixo de uma goiabeira no quintal da sua casa Luiz Marcelo se inspirou e teve a ideia de criar o duo instrumental de Bossa Nova com seu amigo e parceiro, violonista Julio Borba. Assim nasceu o Sucupira Bossa.

O Sucupira Bossa lança agora seu primeiro trabalho que reúne as composições de Julio e canções de grandes nomes da Bossa Nova e da música regional de Mato Grosso do Sul. O duo instrumental interpreta a sua maneira músicas já consagradas que são parte da vida e do dia a dia daqueles que amam as canções de Tom Jobim e dos compositores de Bossa.

Serviço:

O restaurante abre às 19h e o show tem início às 20h.
O valor da entrada é de R$ 10,00 (dinheiro)
Valor da degustação (opcional) é de R$ 30,00 por pessoa

Obs: pratos à la carte e bebidas fora de degustação serão cobrados separadamente, e o pagamento pode ser em dinheiro ou nos cartões Master e Visa

Endereço: Avenida dos Estados, 21, centro (próxima a Central do Cidadão).
Reservas: 32010228/92421336

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202