Outback de Campo Grande presenteia clientes com upgrade do aperitivo Wings

Sexta, 18 De Setembro De 2015 às 10h50

Outback de Campo Grande presenteia clientes com upgrade do aperitivo Wings

Outback de Campo Grande presenteia clientes com upgrade do aperitivo Wings

Nos dias 21 e 22 de setembro, clientes que apresentarem e-mail ou post do Facebook sobre a promoção ganham mais unidades na porção de Kookaburra Wings

A Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para uma visita a um de seus 71 restaurantes.

A rede irá presentear os clientes com um upgrade de Kookaburra Wings, as  deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo.

Ou seja, na compra de uma porção da Kookaburra Wings tradicional, os clientes poderão trocá-la pela porção Super Wings, com 50% a mais de unidades do aperitivo.  

Para ganhar o upgrade, basta acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site (www.outback.com.br) também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.

Só será aceito um upgrade por mesa e a promoção só é valida para os clientes que forem ao Outback nesta segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de setembro.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202