Semana de Gastronomia recebe 14 chefs que farão encontro nacional na Capital

Quarta, 01 De Julho De 2015 às 11h58

Semana de Gastronomia recebe 14 chefs que farão encontro nacional na Capital

Semana de Gastronomia recebe 14 chefs que farão encontro nacional na Capital

Nesta quarta-feira (01/07) tem início em Campo Grande o Encontro Nacional de Chefs (Enchefs) 2015, com a presença de 14 chefs de vários estados do Brasil, que vão realizar aulas show com apresentação de pratos regionais.

O evento faz parte da Semana Nacional de Gastronomia e Turismo, que é realizada até amanhã (02/07) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. As palestras com os chefs serão realizadas até esta quinta-feira, ao meio dia.

Segundo os realizadores, o encontro tem o objetivo de proporcionar e ampliar os laços sociais e profissionais dos chefs brasileiros, deixando a gastronomia dos estados fortalecida através da troca de experiências.

Durante as aulas show, os chefs apresentarão o melhor da sua região. Os participantes foram os ganhadores regionais do Prêmio Dólmã 2014, o prêmio máximo da gastronomia brasileira.

Os representantes são dos estados do Amazonas, Alagoas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e do Distrito Federal.

Durante os dois dias o público poderá participar das apresentações, interagir com os chefs e saborear as delícias preparadas por eles.

Semana de Gastronomia - A Semana é uma realização do Senac, Fecomércio e Sebrae e vai propiciar ao público, durante os quatro dias de evento, palestras, rodadas de negócios, consultorias, mostra de agricultores, cozinha show, além da entrega do Prêmio Dólmã 2015.

A entrada é gratuita e aberta ao público. No site www.ms.senac.br/sngt é possível consultar a programação completa da Semana.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202