Programação musical da semana na Morada dos Baís terá do jazz ao pop

Sexta, 30 De Junho De 2017 às 17h07

Programação musical da semana na Morada dos Baís terá do jazz ao pop

Programação musical da semana na Morada dos Baís terá do jazz ao pop

Mais uma semana de brinde aos amantes da boa música no Sesc Morada dos Baís, começando na quarta-feira, 05, com apresentação do Clube do Choro.

Criado pela necessidade de dar continuidade à extinta Confraria do Choro com mais de 10 anos de atividades. Com o objetivo de preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Na quinta-feira, 06, um show que promete arrepiar os amantes do jazz. Erika Espindola e Leonardo Cavallini se apresentam no Duetos & All That Jazz, show customizado especialmente para a apresentação no Sesc Morados dos Baís, reunindo duas das vozes mais potentes do Estado.

Sexta-feira, 07, é a vez a da Banda Avant se apresentar. Integrada por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Encerrando a programação da semana, no sábado, 08, tem novidade com Larissa & Os Pexe, com seu repertório que passeia por canções de bandas e artistas variados e de diversas épocas que passeiam pelo rock, pop, blues e jazz. Durante 11 anos a banda passou por algumas mudanças na formação original e desde 2014 a banda é composta por: Larissa Hermeto, na voz e violão, Roberto Torminn, na guitarra e teclado, Wagner Santos, no baixo e Leonardo Maciel, na bateria.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O SescCorumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202