Arquitetos renomados oferecem dicas de decoração nos canais online

Fernanda Marques e Débora Aguiar estão entre as profissionais que contribuem com as sugestões

Sábado, 09 De Agosto De 2014 às 11h38

Arquitetos renomados oferecem dicas de decoração nos canais online

Arquitetos renomados oferecem dicas de decoração nos canais online

Quem mora em Campo Grande e quer saber as principais tendências de decoração agora pode acessar dois novos canais pela internet com profissionais que são destaque na área. Desde truques para ampliar espaços ou como integrar cômodos, o blog e o canal Youtube da Brookfield Incorporações contam com dicas oferecidas pelos principais arquitetos brasileiros, responsáveis pelos projetos das unidades decoradas da incorporadora. Entre os profissionais estão Cláudia Albertini, Fernanda Marques, Débora Aguiar, Jaime Morais e Patricia Anastassiadis.

O vídeo mais recente é o de Fernanda Marques, mostrando como otimizar espaços e ousar nos detalhes. A arquiteta mostra como usar nichos e armários, essenciais para acomodar a grande quantidade de objetos que existem em uma casa, e também como combinar cores, usar mobílias e louças diferentes.



Para aqueles que desejam personalizar a suíte do casal, Claudia Albertini dá dicas de como tornar o clima mais intimista. O arquiteta Débora Aguiar contribui com sugestões para aproveitar melhor os objetos e cores e tornar a casa mais acolhedora. Além disso, há diversos vídeos e posts sobre como fazer um bom projeto de iluminação, como usar texturas, vasos e fotos para valorizar a decoração, dicas para banheiros e quartos dos filhos, entre outros.

"Com as dicas de decoração queremos prestar serviço e inspirar nossos clientes. Além da internet e as redes sociais, esse tipo de iniciativa já vem sendo realizada, utilizando outras plataformas, como o aplicativo para Smartphones desenvolvido com opções de decoração para o residencial Damai, no Rio de Janeiro", afirma José de Albuquerque, diretor de Incorporação da Brookfield Incorporações.

Todo mês há um vídeo novo no canal da Brookfield no Youtube. Além desse canal, o blog da empresa também é responsável por trazer novidades e matérias.

​ O canal pode ser acessado por meio do link https://www.youtube.com/user/brookfieldbrasil/videos

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202