Praça das Araras

Praça das Araras

O que visitar

Rua João Rosa Pires e Rua Terenos, n
Campo Grande - MS

Informaes sobre o local

Idealizado pelo artista plástico Clair Ávila para estimular a preservação da ave em extinção e que passa a ser atração turistica.

No início da década de 1960, foram inauguradas o Mercado Municipal Antonio Moreira Alves e a então conhecida Praça da União, em área entre as Ruas João Rosa Pires e Terenos.

Com a construção do complexo Cabeça de Boi, em 1996, a praça foi totalmente remodelada com a instalação de espelho dágua, quadra polivalente, parque infantil e um monumento denominado o novo local: PRAÇA DAS ARARAS.

Locais Relacionados

  • Novotel

    Hospedagem

  • Grand Park Hotel

    Hospedagem

    O Grand Park Hotel está localizado em uma região nobre da principal avenida da capital sul-matogrossense. A apenas alguns minutos dos principais bares e restaurantes da cidade, o hotel fica em frente ao Shopping Campo Grande e próximo ao Parque dos Podere

  • Hotel Lago Azul

    Hospedagem

    O Hotel Lago Azul é uma excelente opção para quem deseja conhecer a cidade de Bonito, mundialmente famosa pelas suas fantásticas grutas, cachoeiras, rio e lagos de águas cristalinas.

  • Parque das Nações Indígenas

    O que visitar

    Localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, o Parque das Nações Indígenas ocupa área de cerca de 119 hectares e preserva uma reserva ecológica.

  • Campo Grande

    Cidade

    Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, também conhecida e apelidada de “Cidade Morena”. Foi fundada em 1899 por colonizadores mineiros, a cidade foi planejada em meio a uma vasta área verde, com ruas e avenidas largas.

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202