Águia Negra termina o turno com a melhor campanha. Rodada da Copa do Brasil em destaque. Corinthians sofre, mas garante vaga na 3ª fase.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Quinta, 02 De Maro De 2017 s 10:58

Ãguia Negra termina o turno com a melhor campanha. Rodada da Copa do Brasil em destaque. Corinthians sofre, mas garante vaga na 3ª fase.

Águia Negra termina o turno com a melhor campanha. Rodada da Copa do Brasil em destaque. Corinthians sofre, mas garante vaga na 3ª fase.

Em jogo atrasado da 4ª rodada pelo estadual de Mato Grosso do Sul o Sete de Dourados venceu o Ivinhema e deixou a lanterna do grupo B nas mãos da Naviraiense. O Grande destaque do Estadual foi o Águia negra que terminou o turno na liderança com 12 pontos. O Corumbaense que está em 2º e tem um jogo a menos, mesmo vencendo este jogo não alcança a pontuação do time de Rio Brilhante. Já no grupo A o Operário terminou o turno em 1º com 10 pontos. No próximo final de semana começam os jogos do Returno.

04/03/2017 – Sábado
Novo X Comercial
05/03/2017 – Domingo
Chapadão X Costa Rica
Águia Negra X Corumbaense
Naviraiense X Sete de Dourados
Ivinhema X Urso
08/03/2017 – Quarta-Feira
União/ABC X Operário

COPA DO BRASIL: CORINTHIANS JOGA MAL, MAS SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS. VASCO, SÃO PAULO E FLUMINENSE TAMBÉM SE CLASSIFICAM.
Ontem o grande destaque pelo Brasil foi a continuação da 2ª fase da Copa do Brasil. As mudanças no regulamento agradaram os torcedores dos clubes menores. O Corinthians foi até Brusque em Santa Catarina e só conseguiu sua vaga nos pênaltis. Um jogo fraco tecnicamente o time do Corinthians deu muitos espaços ao time local que só não aproveitou pela fraca capacidade técnica. Nos pênaltis Jadson que estreava acabou errando, para sua sorte o Brusque acabou batendo dois pênaltis para fora. O Corinthians pega na 3ª fase a Luverdense que também nos pênaltis eliminou o Avaí. O São Paulo foi até o interior do Paraná e goleou o PSTC no Estádio do Café em Londrina por 4 X 2. Mesmo com a goleada o tricolor deu muitos sustos em sua torcida com erros no sistema defensivo. O tricolor paulista pega na próxima fase o ABC do Rio grande do Norte. Outro grande que também passou de fase foi o Vasco jogando em Goiânia no Serra Dourada o Vasco venceu o Vila nova por 2 X 1. Vasco enfrentará na 3ª fase o Vitória/BA. O Fluminense foi até SINOP e venceu por 3 X 1, o Flu levou um susto tomando o primeiro gol da partida aos poucos foi tomando conta a naturalmente chegou ao placar final. O Tricolor Carioca pegará o Criciúma na 3ª Fase.

Outros resultados de ontem na copa do Brasil
Gurupi TO 2 X 0 Rio Branco AC
Joinville SC 1 X 0 São Raimundo PA
Sampaio Correia MA 2 X 0 Guarani de Juazeiro CE
Avaí 1 X 1 Luverdense (Nos pênaltis Luverdense 3 X 2)
Boa Esporte 0 X 0 Goiás (Nos Pênaltis Goiás 3 X 2)
ABC RN 1 X 1 Audax SP ( Nos Pênaltis ABC 4 X 1)
Hoje
02/03/2017

Ponte Preta X Cuiabá

CAMPEONATO PARANAENSE: MESMO COM RESERVAS ATLÉTICO VENCE O CLÁSSICO ATLETIBA.
A dupla Atletiba resolveu peitar a Federação e a RPCTV e ontem transmitiu seu jogo no Youtube. E o Atlético mesmo jogando com os reservas venceu o clássico por 2 X 0. É a primeira vitória do Furacão no estadual. O Coritiba segue na sua crise interna com a eliminação na Copa do Brasil e a saída de Carpegiani.

RAPIDINHAS:
Libertadores:
A Taça Libertadores começará “de verdade” na próxima semana, e aí já tem seu favorito?

São Paulo: A torcida do tricolor tem o sentimento de estar numa gangorra vibra com o melhor ataque e sofre com uma das piores defesas.

Corinthians: Escalação ruim, pouca vontade, pouquíssima inspiração.. deu sorte.

O Campeonato Carioca com essas indefinições lembram as grandes novelas que um dia a Rede Globo já fez.

Youtube: Transmissão pela internet? Será esse o caminho?

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202