Comercial vence o Comerário e garante classificação. Outros estaduais em destaque.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Quinta, 23 De Maro De 2017 s 15:45

Comercial vence o Comerário e garante classificação. Outros estaduais em destaque.

Comercial vence o Comerário e garante classificação. Outros estaduais em destaque.

O maior clássico do Mato Grosso do Sul teve ontem mais uma edição ontem e ao contrário do primeiro turno que teve a vitória do Operário, neste segundo turno o Comercial venceu. Pressionado a vencer para garantir a classificação e não ter de decidir em Costa Rica o Comercial tentou no início do jogo decidir sua sorte. E Conseguiu. Num jogo de muita garra, briga e vontade o gol solitário da partida aconteceu após um belo passe de Rodrigo Ost para Jorge Henrique que aproveitou o erro da zaga operariana, recebendo a bola livre com tempo para ajeitar e tocar na saída do goleiro França. Depois do gol o que se viu foram as equipes tentando fazer o que já vem fazendo durante o torneio. O Operário dominando as ações, propondo o jogo e o Comercial marcando tentando sair no contra-ataque. O Comercial conseguiu seu intuito parou o Operário e conseguiu garantir a classificação, nas duas vezes que o Comercial errou o Operário perdeu duas chances incríveis, apesar de uma ótima movimentação os goleiros tiveram poucas preocupações. O Curioso é que na última rodada a dupla comerário não perder as quatro equipes da capital se classificam.

Ficha Técnica:
Estádio Morenão, 22/03/2017 (Quarta-Feira), 20:45, árbitro: marcos Mateus Pereira.
Cartões Amarelos:
Leno, Querino, Murilo e Zé Adriano, Roger e Cassiano (Comercial) Valber (Operário)
Comercial: Jeferson, Leno, Andresson, Zé Adriano e Murilo (Erik); Querino, Nikki, Paulista; Rodrigo Ost (Cassiano) e Jorge Henrique (Rafael Ricardo); Técnico: Valter Ferreira
Operário: França, Da Silva, Fabinho, Bruno, Luís Jorge; Eduardo Arroz, Wilson e Agnaldo (Dieguinho), Valber; Leandro Diniz (Kauhan) e Igor (higor); Técnico: Celso Rodrigues

Próxima Rodada 
25/03/2017  -  Sábado

ABC  X  Novoperário
26/03/2017  -  Domingo
Operário  X  Chapadão
Costa Rica  X  Comercial
Urso  X  Águia Negra
Sete de Dourados  X  Corumbaense
Naviraiense  X  Ivinhema
* Em negrito os clubes já classificados.

Peixe vence e assume a liderança do grupo. Palmeiras também vence e mantém melhor campanha do Paulistão. São Paulo empata.

Jogando em Sorocaba e precisando se recuperar da derrota para o Palmeiras na Vila Belmiro o Santos foi prá cima do São Bento e venceu por 2 X 0 com gols de Vitor Bueno e Lucas Lima. Com gols de Rafael Marques e Felipe Melo o Palmeiras venceu o Mirassol no Allianz Arena por 2 X 0 e disparou na liderança geral do Paulistão. Já o São Paulo empatou e coleciona três jogos sem vitórias no estadual, somando a Copa do Brasil quatro. O tricolor saiu na frente com uma bela jogada que terminou numa cabeçada de Gilberto no ângulo de Neneca. O Tricolor do interior empatou com Kauê no segundo tempo.

Outros resultados do Paulistão
21/03/2017  -  Terça-Feira

Santo André 3  x  3  Ponte Preta
Novorizontino 2  x  2  Audax
Ituano 5  X  1  Linense
22/03/2017 – Quarta-Feira
São Bernardo 0 X 0 Ferroviária
Hoje (23/03/2017)
Corinthians  X  Red Bull Brasil

Flamengo 100% na Taça Rio vence e garante classificação e vantagem para as semifinais, Vasco lidera o outro grupo.

Jogando no estádio Raulino de Oliveira o Flamengo venceu o Bangu por 3 X 0 e se mantém 100% na Taça Rio. Os gols do Fla foram marcados por Renê, Damião e Savio. Jogando em São Januário o Vasco venceu o Madureira por 1 X 0 com gol do lateral Pikachu. O Vasco lidera o grupo D mas pode ser ultrapassado hoje pelo Fluminense que joga hoje com o Botafogo.
Outros resultados do Cariocão
22/03/2017 – Quarta-Feira

Nova Iguaçu 0 X 0 Portuguesa
Boavista 1  X  0 Volta Redonda
23/03/2017  -  Hoje
Botafogo  X  Fluminense
Macaé  X  Resende

Empate entre Londrina e Paraná mantém tricolor folgado na liderança. Atlético também empata.

Num dos melhores jogos do estadual desse ano Londrina e Paraná mediram forças num confronto que se repetirá, no mínimo esse ano, 2 vezes. O Londrina jogando em casa foi prá cima do Tricolor e com gols de Fabinho e Germano abriu 2 x 0. Tudo caminha bem para o Tubarão até a expulsão do volante França. Renatinho e Matheus Carvalho empataram. Jogando no Ecoestádio O J. malucelli empatou com o Atlético PR em 1 X 1. Rafael Santiago abriu o marcador para o Jotinha e Gedoz empatou para o Atlético PR.

Outros resultados do Campeonato Paranaense
22/03/2017  -  Quarta-Feira

Prudentópolis 0  X  2 Foz do Iguaçu
Cascavel 2 X 1 Rio Branco
Cianorte 2 X 1 Toledo
23/03/2017  -  Hoje
Coritiba  X  PSTC

Dupla Grenal empata. Novo Hamburgo abre vantagem na liderança

O Novo Hamburgo recebeu em casa o Grêmio o empate castigou o líder Novo Hamburgo que contava com a vitória para abrir mais vantagem sobre o segundo colocado Caxias (que joga hoje). O Grêmio novamente atuando mal viu o Novo Hamburgo abrir o marcador com Juninho Silva. Mesmo não jogando bem o tricolor não desistiu e empatou aos 45 do segundo tempo com Léo Moura.  Já no Colosso da Lagoa o Ypiranga recebeu o Internacional. O jogo era válido pelo gauchão e pela recopa gaúcha, terminou empatado 1 X 1. Tallez Cunha marcou para o Ypiranga, Brenner empatou para o inter. A partida foi para os pênaltis e o colorado venceu por 4 X 3 conquistando a recopa.

Outros resultados do Gauchão
22/03/2017  -  Quarta-Feira

Cruzeiro 2 X 1 Juventude
Veranópolis 0 X 0 Passo Fundo
23/03/2017  -  Quinta-Feira
Brasil de Pelotas  X  Caxias
São Paulo RS  X  São José

RAPIDINHAS:

Dúvida cruel:
Quem marca jogos de campeonatos estaduais em dias de jogo da seleção brasileira, gosta mesmo do estadual?

Felipe Melo: marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e vai conquistando seu lugar no coração do torcedor palmeirense

São Paulo: A sina de continuar tomando muitos gols continua. Rogério que virou ídolo evitando gols adversários, agora quebra a cabeça para evitar como técnico.

Comerário: Quarta-feira? Quem é o responsável? Já temos poucos jogos de qualidade no torneio e quando temos põe na quarta? Alô federação e clubes analisar melhor a tabela.

Comerário II: A vitória foi importantíssima para o Comercial se classificar pois uma derrota além de complicar a classificação, manteria o clube com risco de rebaixamento.

Comerário III: Operarianos reclamam de um pênalti. Comercialinos de um gol anulado equivocadamente.... É lindo ver o comerário renascendo. Mas podiam reclamar menos

Comerário IV: se a dupla não perder domingo ajuda a classificar novoperário e União e aí os 4 clubes da capital se classificariam para a segunda fase. Num verdadeiro duelo capital X Interior. 

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11 Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202