Cinemark de Campo Grande exibe o filme ‘Silêncio’, de Martin Scorsese, em 4k

Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site da rede

Terça, 14 De Março De 2017 às 15h08

Cinemark de Campo Grande exibe ‘Silêncio’, de Martin Scorsese, em 4k

Cinemark de Campo Grande exibe ‘Silêncio’, de Martin Scorsese, em 4k

Nesta semana, a Rede Cinemark exibe o novo filme do diretor Martin Scorcese, “Silêncio” (Imagem Filmes), com projeção em alta definição 4K.

O longa, que é estrelado por Andrew Garfield e Liam Neeson, poderá ser visto com uma resolução maior que a de projeções convencionais em salas dos complexos da Rede em São Paulo, Santos, Campo Grande, Porto Alegre, Belo Horizonte, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Salvador, Recife, Cuiabá e São Bernardo do Campo.

Os ingressos têm preço regular de bilheteria e podem ser adquiridos por meio do site da Rede www.cinemark.com.br, ou na bilheteria dos complexos. Informações de programação também estão disponíveis no endereço eletrônico. Na Capital, a Cinemark fica no Shopping Campo Grande. A programação poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

Sobre o filme “Silêncio”:
No século XVII, dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson), os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Serviço Cinemark - “Silêncio”:
Duração: 160 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos
Local: Shopping Campo Grande

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202