Amanhã tem aulão de zumba solidária com renda revertida a casal de aposentados

Renda será revertida para casal de aposentados que passa por necessidades

Quinta, 12 De Maio De 2016 às 10h45

Amanhã tem aulão de zumba solidária com renda revertida a casal de aposentados

Amanhã tem aulão de zumba solidária com renda revertida a casal de aposentados

 Nada melhor que espantar o mito da sexta-feira 13 fazendo uma boa ação e ainda, de quebra, queimar muitas calorias.

Acontece amanhã (13), aulão de zumba solidária, às 19h30, na Escola de Ballet Gisela Dória. A renda será revertida para um casal de aposentados que está passando por dificuldades financeiras.

Com entrada simbólica de apenas dez reais, acontece amanhã (13), uma aula de zumba solidária ministrada pelo professor Ivan Sousa. Uma boa ação, que além de queimar muitas calorias e fazer bem para a mente e o corpo, ainda vai auxiliar o casal Rosângela (53) e Raul (60), ambos desempregados, e que por serem humildes e sem orientação, não conseguiram receber aposentadoria e agora estão com dificuldades para honrar seus compromissos.

No clima de solidariedade, o professor Ivan Sousa resolveu fazer esse evento para auxiliar o casal. “Já realizamos eventos para auxiliar orfanatos, asilos, ong de animais, e agora resolvemos abraçar essa causa para angariar fundos para este casal batalhador que está passando por momentos difíceis”, disse o professor.

Sobre a Zumba

Zumba alcança o equilíbrio perfeito entre exercícios de base progressivos, treinamento aeróbico e de fortalecimento para todo o corpo. É uma experiência que alivia o estresse e produz energia. Independente de se saber dançar ou não, todos se adaptam facilmente a uma aula de Zumba.

O aulão acontece amanhã (13), às 19h30, na Escola de Ballet Gisela Dória. A taxa solidária é de apenas dez reais. Informações pelo telefone 67. 8444-2969.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202