Avião pousa na praça central do Shopping Campo Grande neste sábado

Atração chega dia 10 de setembro e traz lazer e conhecimento para toda a família

Sexta, 09 De Setembro De 2016 às 12h17

Avião pousa na praça central do Shopping Campo Grande neste sábado

Avião pousa na praça central do Shopping Campo Grande neste sábado

Em breve, quem passar pela praça central do Shopping Campo Grande vai se deparar com uma cena inusitada: um avião estará pousado no espaço, trazendo uma nova experiência de lazer e aprendizado ao público infantil.

A partir do dia 10 de setembro, a atração Aerolândia irá promover interatividade educacional para crianças e adolescentes nos campos das ciências modernas e de invenções científicas e tecnológicas, despertando o verdadeiro sentimento de descoberta nos visitantes.

O projeto, inédito no Brasil, foi inspirado em museus do exterior. E o mais divertido é que toda a ação acontece dentro de um avião modelo Brazilian, fabricado pela Embraer, dentro de um ambiente rico em cores e decoração interativa. A atividade é dividida em módulos de atividades de física, sons e visitação à cabine para registro fotográfico.

A aventura começa ao subir no avião, em uma experiência que explora o magnetismo dos imãs, o atrito das superfícies e a energia elétrica dos corpos. Em seguida, é a vez de vivenciar o mundo dos sons com o instrumento de percussão, entendendo como é a propagação do som.

Por fim, em uma cabine preservada, a criança poderá interagir com os equipamentos em funcionamento elétrico (luz e som). A experiência toda pode ser registrada em uma foto para ser levada como lembrança em um passaporte customizado.

Na área externa do evento, será possível registrar detalhes do enorme avião que abriga a atração, além de registrar e participar de algumas ações de interatividade como o tobogã com piscina de bolinhas, a bolha de sabão gigante e um pula pula inflável .

A Aerolândia fica na praça central até o dia 30 de outubro, durante o horário de funcionamento do Shopping. A capacidade é para 15 crianças simultaneamente no percurso, com duração média de 15 minutos. Os ingressos custam R$ 15,00 por 20 minutos e crianças até 5 anos devem entrar acompanhadas por um responsável.

Serviços
Evento: Aerolândia
Período: 10 de setembro a 30 de outubro
Horário:  durante o funcionamento do Shopping
Local: praça central do Shopping Campo Grande

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202