Corumbá é sede do Pantanal Extremo a partir desta quinta-feira

Quarta, 11 De Novembro De 2015 às 17h03

Corumbá é sede do Pantanal Extremo a partir desta quinta-feira

Corumbá é sede do Pantanal Extremo a partir desta quinta-feira

De quinta-feira (12) a domingo (15) Corumbá sedia o III Pantanal Extremo – Jogos de Aventura e o Sesc Corumbá será o escritório do evento.

Nas salas da unidade ocorrerão os congressos técnicos e o Sesc estará com um colaborador da unidade Camillo Boni acompanhando todas as provas com a realização de alongamento dos atletas antes da prova.

Em sua terceira edição, o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura se consolidou como o maior evento multiesportivo do Mato Grosso do Sul.

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, as modalidades aliam a prática esportiva com um dos mais ricos e belos cenários naturais do mundo: a Planície Pantaneira.

É nesse ambiente, tão lindo quanto desafiador, habitat de onças, jacarés, tuiuiús, capivaras, ariranhas e das temidas piranhas, que se encontrarão alguns dos melhores e mais corajosos atletas de todo o País stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem, corrida de orientação e corrida de trilha. 

Atletas terão desconto no restaurante oficial do Pantanal Extremo

Os atletas inscritos na terceira edição do Pantanal Extremo terão um desconto especial no restaurante oficial do evento.

Extreminho

Grande novidade deste ano, o Extreminho vai reunir professores e alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Corumbá. O principal objetivo é incentivar a prática esportiva entre os estudantes e familiarizá-los com algumas das modalidades do Pantanal Extremo.

Stand Up Paddle

Válido como Campeonato Brasileiro de Race Maratona, o Pantanal Extremo também passa a ser uma das etapas do Circuito Nacional. A prova tem 30 km de extensão e duração de aproximadamente 3 horas.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações estão disponíveis no site:http://www.pantanalextremo.com.br/

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202