Fazenda Piana recebe encontro de trilheiros neste domingo

Segunda, 04 De Abril De 2016 às 12h04

Fazenda Piana recebe encontro de trilheiros neste domingo

Fazenda Piana recebe encontro de trilheiros neste domingo

No próximo domingo (10) a Fazenda Piana será palco de uma grande concentração dos amantes do esporte off-road sobre duas rodas, trata-se do Primeiro Encontro de Trilheiros organizado pelo grupo Moto Trilha Campo Grande.

A organização espera receber mais de duzentos participantes, vindos de diversas cidades do interior do estado, e vários com participação já confirmada.

“Pretendemos dispor de várias opções de trilhas com médio e alto grau de dificuldade, em um local onde a família e os amigos curtam bons momentos de descontração, alegria e muita diversão.

Todos estarão juntos em um ambiente saudável, cercado de toda segurança e responsabilidade, tudo isso, em um ambiente de belas paisagens com natureza exuberante”, afirma Celso (goiaba) presidente do Moto Trilha Campo Grande.

OS PARTICIPANTES

Os “trilheiros”, são uma espécie rara, e muito pouco compreendido pela sociedade, sabe por que?
“Ser Trilheiro é mais do que tudo um estilo de vida; muito além da competição: é ter solidariedade; conhecer lugares novos, por caminhos alternativos, geralmente com acesso mais difícil ou impossível para as motos que não possuam uma boa tração e bons pneus; é cultivar o bom humor e companheirismo, o chamado espírito de equipe; fazer novos amigos, aprender a superar os seus próprios limites. Significa, principalmente, preservar a natureza, respeitando e ajudando as pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas”.

Informações Técnicas

O local do Encontro é a Fazenda Piana, distante 36 quilômetros de Campo Grande no sentido Capital/Sidrolândia. Para participar do evento os interessados deverão fazer seu pedido de inscrição antecipado somente pelo site www.msoffroad.com.br até o dia 05/04.

O valor da inscrição antecipada é R$ 80,00 até a data limite, após será R$ 100,00. Todos os inscritos terão direito ao almoço.

A Fazenda Piana oferece ampla área para prática de trilha, com duas rotas diferentes, todas sinalizadas. Estacionamento para visitantes e convidados.

Somente terão acesso nas trilhas ao evento, os participantes que estiverem devidamente inscritos e com o termo de responsabilidade assinado, assim como os menores de idade, com autorização assinada pelos pais. Por questões de segurança é obrigatório a utilização de todos os equipamentos de proteção e segurança. No ato da confirmação de inscrição os participantes receberão um adesivo de identificação e acesso.

A realização e organização é do Moto Trilha Campo Grande e a contando com o apoio da Fazenda Piana e do portal msoffroad.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202